Skip to main content
Header
Respondido

SPORTV E BENFICATV

  • March 19, 2020
  • 7 comentários
  • 179 visualizações

Bom dia, recebi uma mensagem mencionando que devido ao cancelamento de grande parte das atividades desportivas não iriam cobrar Sportv e Benfica TV. A verdade é que na minha fatura de Março estes serviços vêm cobrados. Podem explicar por favor? Muito Obrigada - Vanda Matos

Melhor resposta por C24XXXX201

Quando a factura foi emitida (5 de Março ?) ainda não tinha sido tomada a decisão de suspender a facturação desses canais.

Na próxima factura (Abril) serão creditados os valores cobrados a mais.

7 Comentários

  • Resposta
  • March 19, 2020

Quando a factura foi emitida (5 de Março ?) ainda não tinha sido tomada a decisão de suspender a facturação desses canais.

Na próxima factura (Abril) serão creditados os valores cobrados a mais.


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • March 19, 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS @VANDA ISABEL LISBOA DE MATOS

Olá @C24XXXX201

@VANDA ISABEL LISBOA DE MATOS, o @C24XXXX201 respondeu à sua questão :blush:.

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 


eu gostaria de aderir ao pacote Btv mais SporTv multiscreen por 29,99 que dizia que a campanha terminava hoje dia 31 de outubro mas já não aparece na box para aderir


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

eu gostaria de aderir ao pacote Btv mais SporTv multiscreen por 29,99 que dizia que a campanha terminava hoje dia 31 de outubro mas já não aparece na box para aderir

Boa tarde, não aparece, já retiraram a promoção. Ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratis da rede NOS e questione o Operador acerca dessa questão. 


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • October 31, 2020

Olá @v Ana Monteiro e @Jose Rodrigues

@v Ana Monteiro, em alternativa, para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor.

Obrigada 


Não consigo aderir à Benfica TV, ocorre um erro constantemente quando vou gerir serviços, como resolver?


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 17, 2022

Boa tarde @Filipe Mário Pereira Cristiano, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Experimente, por favor, realizar a ativação pela App NOS ou, em alternativa, pela Área de Cliente. Saiba como o fazer em: 

Se precisar de ajuda, por favor, diga-nos. 

Obrigado