Skip to main content
Header

Aderi à NOS em agosto de 2022. Como oferta de adesão teria disponível a Sport TV durante seis meses.

Verifico que não tenho acesso a essa oferta

Tem de ser o senhor a ativar em ofertas para si na app nos, a oferta fica disponível 7 dias úteis após a instalação. Tente


Pois também me disseram isso quando falei com a linha de atendimento e foi o que fiz. Fiz a ativação mas na TV pois não me deram nenhum código para ativação. A partir daí começaram a debitar-me o valor da Sport TV na fatura, obrigando-me a ligar para lá e reclamar. O valor debitado foi-me reembolsado mas a ativação da Sport TV foi anulada.

 


Mas ativou pelas ofertas para si?

ou de outra forma? 


Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @Fernando Castilho.

O @Olaf prestou uma boa ajuda a esclarecer.

Confirme-nos, por favor, se tem os seus serviços registados na Área de Cliente NOS.

Obrigado 


Mas para efectuar a ativacao na APP necessito de codigos certo?


Boa tarde @Fernando Castilho,

A ativação de ofertas de canais e serviços premium pode ser feita através da sua Área de Cliente, App NOS ou Box UMA. Saiba como:

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Comentário