Skip to main content
Header
Kilobyte
December 19, 2022
Respondido

Adesão com oferta da sport tv

• December 19, 2022
  • 6 comentários
  • 102 visualizações

Aderi à NOS em agosto de 2022. Como oferta de adesão teria disponível a Sport TV durante seis meses.

Verifico que não tenho acesso a essa oferta

Melhor resposta por Olaf

Tem de ser o senhor a ativar em ofertas para si na app nos, a oferta fica disponível 7 dias úteis após a instalação. Tente

6 Comentários

Olaf
    Super User
    OlafSuper UserResposta
    Super User
    December 19, 2022

Tem de ser o senhor a ativar em ofertas para si na app nos, a oferta fica disponível 7 dias úteis após a instalação. Tente

Kilobyte
    December 19, 2022

Pois também me disseram isso quando falei com a linha de atendimento e foi o que fiz. Fiz a ativação mas na TV pois não me deram nenhum código para ativação. A partir daí começaram a debitar-me o valor da Sport TV na fatura, obrigando-me a ligar para lá e reclamar. O valor debitado foi-me reembolsado mas a ativação da Sport TV foi anulada.

Olaf
    Super User
    Super User
    December 19, 2022

Mas ativou pelas ofertas para si?

ou de outra forma? 

João H.
    Gestor da comunidade
    December 19, 2022

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @Fernando Castilho.

O @Olaf prestou uma boa ajuda a esclarecer.

Confirme-nos, por favor, se tem os seus serviços registados na Área de Cliente NOS.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    December 19, 2022

Mas para efectuar a ativacao na APP necessito de codigos certo?

João H.
    Gestor da comunidade
    December 20, 2022

Boa tarde @Fernando Castilho,

A ativação de ofertas de canais e serviços premium pode ser feita através da sua Área de Cliente, App NOS ou Box UMA. Saiba como:

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.