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Venho por este meio apresentar a minha reclamação porque sou cliente nós há pelo menos 3anos e devido a uma troca de serviço ( satélite para fibra) fizeram- me um contrato como se fosse nova cliente ( por erro) e agora queria fazer uma compra a prestações na loja e não consigo porque afirma que não sou cliente há 6 meses . Liguei para a linha disseram - me que me podia me dirigir a uma loja que conseguia a resolução do problema , dirigi- me a loja e disseram- me que o processo estava a ser resolvido que não podia comprar ainda mas que até dia 13 dezembro estaria resolvido,  dia 14 dezembro entro em contacto com a linha de apoio e abrem um novo processo até dia 20 dezembro ! Inadmissível,  gozam com os clientes,  um erro da operadora gravíssimo que não arranjam solução. Só dão desculpas e mais desculpas 

Venho por este meio apresentar a minha reclamação porque sou cliente nós há pelo menos 3anos e devido a uma troca de serviço ( satélite para fibra) fizeram- me um contrato como se fosse nova cliente ( por erro) e agora queria fazer uma compra a prestações na loja e não consigo porque afirma que não sou cliente há 6 meses . Liguei para a linha disseram - me que me podia me dirigir a uma loja que conseguia a resolução do problema , dirigi- me a loja e disseram- me que o processo estava a ser resolvido que não podia comprar ainda mas que até dia 13 dezembro estaria resolvido,  dia 14 dezembro entro em contacto com a linha de apoio e abrem um novo processo até dia 20 dezembro ! Inadmissível,  gozam com os clientes,  um erro da operadora gravíssimo que não arranjam solução. Só dão desculpas e mais desculpas 

O erro é alguns clientes ainda acharem que a NOS faz isto por erro, os vendedores fazem com a intenção de que seja novo cliente para assim receberem a comissão da venda e para que não seja contabilizado como apenas uma alteração de contrato.
É uma demonstração clara de má fé por parte da àrea comercial da NOS mas que a empresa não está alheia porque prefere ter comerciais a enganar os clientes do que pagar-lhes convenientemente.


Exatamente!! Vigarice total 


Boa tarde @Cheila23,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


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