Boa tarde,
No passado dia 29 de Novembro estive uma hora com o vosso Dept. de Fidelização para renovar o contrato com a NOS. Correu bem. Contudo, só no passado dia 9 é que recebi a documentação e as condições eram diferentes daquelas que ficaram decididas.
Voltei a falar com o Dept. de Fidelização que confirmou as condições negociadas e que o backoffice iria entrar em contacto comigo durante o dia de hoje para confirmar todos os detalhes do contrato e enviar a documentação corrigida. Até me pediram qual a melhor hora para entrarem em contacto.
Hoje de manhã recebi um SMS sobre um cartão que já deveria ter recebido e activado. Não percebi a msg e telefonei para a NOS que me explicou que essa msg está relacionada com o serviço de telemóvel que subscrevi no novo contrato. Também me informou que não entendiam o motivo para ainda não ter recebido a nova documentação para assinar tendo em conta que toda a informação estava no sistema. Informaram-me também que não tinha qualquer agendamento de substituição do equipamento e que a próxima data disponível seria apenas 30 de Dezembro. E, ainda, que seria o técnico a entregar-me o cartão para o telemóvel. Ainda estou a aguardar o contacto do backoffice!
Pelos vistos, o novo serviço só estará disponível um mês e um dia depois de ser negociado. E, ainda nem sequer recebi o novo contrato! Já passei pela TVCabo, Zon e afins e após muitos anos como cliente estou muito surpreendida com a deterioração do apoio ao cliente. São prestáveis e atenciosos, mas nada fica resolvido.
Agradeço a vossa atenção.