Skip to main content
Header
Respondido

Alteração do Contrato

  • December 18, 2022
  • 3 comentários
  • 52 visualizações

Boa noite, ao conversar com uma das vossas técnicas de apoio ao cliente e foi-me apresentada uma proposta com algumas alterações ao meu serviço e equipamentos, proposta essa que aceitei, mas por alegados problemas técnicos a técnica não estava a conseguir finalizar as alterações e disse que eu seria contactado pelos vossos serviços no máximo nas 48h seguintes para finalizar o novo contrato e marcar visita do técnico. O problema é que já passaram mais de 4 dias e não obtive qualquer contacto da vossa parte. Até quando duram as 48horas, que já se transformaram em 96?? Se não têm interesse em manter clientes que seja feita a vossa vontade. Cumprimentos 

Melhor resposta por Olaf

Tem algum pedido na área de cliente? Já viu?

3 Comentários

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • Resposta
  • December 18, 2022

Tem algum pedido na área de cliente? Já viu?


  • Autor
  • Byte
  • December 18, 2022

Tem algum pedido na área de cliente? Já viu?

Já vi, mas não tem lá nada.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 19, 2022

Boa tarde @A. Lezico,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado