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Respondido

Alteração do Contrato


Boa noite, ao conversar com uma das vossas técnicas de apoio ao cliente e foi-me apresentada uma proposta com algumas alterações ao meu serviço e equipamentos, proposta essa que aceitei, mas por alegados problemas técnicos a técnica não estava a conseguir finalizar as alterações e disse que eu seria contactado pelos vossos serviços no máximo nas 48h seguintes para finalizar o novo contrato e marcar visita do técnico. O problema é que já passaram mais de 4 dias e não obtive qualquer contacto da vossa parte. Até quando duram as 48horas, que já se transformaram em 96?? Se não têm interesse em manter clientes que seja feita a vossa vontade. Cumprimentos 

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Melhor resposta por Olaf 18 December 2022, 23:35

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3 Comentários

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Tem algum pedido na área de cliente? Já viu?

Tem algum pedido na área de cliente? Já viu?

Já vi, mas não tem lá nada.

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Boa tarde @A. Lezico,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

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Obrigado

 

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