Boa noite, ao conversar com uma das vossas técnicas de apoio ao cliente e foi-me apresentada uma proposta com algumas alterações ao meu serviço e equipamentos, proposta essa que aceitei, mas por alegados problemas técnicos a técnica não estava a conseguir finalizar as alterações e disse que eu seria contactado pelos vossos serviços no máximo nas 48h seguintes para finalizar o novo contrato e marcar visita do técnico. O problema é que já passaram mais de 4 dias e não obtive qualquer contacto da vossa parte. Até quando duram as 48horas, que já se transformaram em 96?? Se não têm interesse em manter clientes que seja feita a vossa vontade. Cumprimentos
Página 1 / 1
Tem algum pedido na área de cliente? Já viu?
Tem algum pedido na área de cliente? Já viu?
Já vi, mas não tem lá nada.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.