Como criar ou comentar um tópico no Fórum NOS
Como gerir a sua conta de cliente NOS
Recente
Bom dia, Venho por este meio (antes de enviar um email ao provedor da nos) informar que ontem tive uma intervençao tecnica na qual no comprovativo da dita intervençao esta escrito que houve uma instalaçao de um router 6.0 e recolha de meu router 5.0 e ONT. Isso nao é verdade. O tecnico nao chegou a trocar o meu router porque ele me diz que o router 6.0 nao é compativel com minha box 2.0 HD e que é obrigatorio de trocar para uma box compativel com o router 6.0.Conclusao, nao foi feita alteraçao (troca) de router etc como previsto seguinte a minha chamada de avaria no dia 12 de outubro. O comprovativo da intervençao nao esta conforma a dita intervençao feita por o tecnica no dia de ontem 19/10/2023 as 18h59. Aguardo o vosso feedback e que o meu problemo seja resolvido o mais rapido.Carlos Viana.
Olá, na minha última fatura consta que há um pagamento duplicado, portando há um crédito ao meu favor. Acontece que não sou mais cliente NOS e atualmente vivo no estrangeiro, tendo a minha conta inativa. Procurei em todos os lugares e não encontrei um formulário para tratar disso
Durante uma chamada com operadora da nos foi solicitado para confirmar número cartão cidadão para ser feita nova alteração/,proposta ao pacote , ela até disse o primeiro digito e justificou que era para confirmar que estava a falar com a titular do contrato, é normal?
Hello,On October 15, 2023 I have purchased a postpaid SIM card and it wasn't clear to me that it would be a 2 year contract with complicated cancellation. Realising my mistake, I phoned customer support (twice) asking to cancel the contract to which they replied (twice) that it would cost me 300 euro to cancel it. Note that I haven't even received the SIM card at that time, and I was (and still am) within 14 days of my right to free termination, granted by the decree-law 24/2014.Operator on the phone suggested to add the mobile phone to my home internet plan, to which I have agreed verbally, but only because it sounded better than paying a fee of 300 euro. Note that, according to the decree-law 24/2014, I have to formally accept these changes in my plan, which I *did not* do, however it looks like these changes were applied to my plan nevertheless.I want any changes made to my home internet plan reverted, and the mobile phone contract cancelled without any fee, as is my right according
No dia de ontem contactei a Nos, por causa de uma fatura após a explicação que aceitei passaram para outra linha, um call center que tentou vender um serviço, e eu respondi que estava com um filho de 5 anos não era oportuno ainda por cima a proposta era desvantajosa. Como vingança o senhor pediu o cancelamento e desativação de todos os meus serviços, note-se estou na nos à 15 anos. Como é possível sem meu consentimento, ligarem hoje às 11h a dizer que iriam proceder à desativação dos meus serviços sem nunca solicitar tal ato. Estou satisfeito com a Nos, e quero que identifiquem este senhor ouçam as gravações de ontem e desta manhã e atuem em conformidade. Obrigado.
Boa tardeEstou bastante insatisfeito com o serviço satélite a forma como tenho sido tratado pela linha de apoio a clientes da NOS.Reclamei das constantes interrupções no serviço de internet e da sua lentidão, fiquei a aguardar pendurado n linha com a passagem de operador para operador, certamente com a tentativa de ver se eu desligava, como não aconteceu desligaram eles, voltei a ligar e o cenário foi o mesmo, mas depois de dizer o que pretendia que era desativar o serviço, disseram que me iriam contactar e até hoje nada. Fui à minha área de cliente e tenho todas as reclamações como resolvidas e sem me contactarem.É muito triste quando nos tratam assim
recibi uma oferta para aderir a este pacote,fiquei com uma duvida,o serviço ativo funciona apenas na televisao onde está a box ou em mais?
I need to notify end of contract, can someone email me or message
Boa noite Comprei, para um funcionário nosso, um equipamento novo - Nokia 210.Habituado que está a nokias simples, sendo nós clientes da NOS, foi o único que encontrei para venda no vosso site. Fui adquirir o equipamento numa loja, cheguei ao escritório liguei-o, e agora vem o problema: fiz backup dos contatos no equipamento velho, passo o cartão de memória para o equipamento novo, e surpresa! o equipamento novo não aceita mais de 500 contatos (na memória do telefone) - precisando o funcionário dos cerca de 2000 contatos que tem no telemóvel. Fui reportar o sucedido à loja, onde me disseram que não faziam devolução por insatisfação. Ora, a minha pergunta: isto é uma insatisfação, ou uma especificação que não vem mencionada em lado nenhum que o telemóvel só suporta 500 contatos? Sim, porque não vem mencionado em lado nenhum que não suporta só 500 contatos… Sei que o valor do telemóvel é baixo, e não se trata da questão monetária, mas sim por uma maneira muito incorreta e direi mesmo, de
Estou à uma semana com o serviço NOS e já estou a detestar. Contratei fibra, mas o serviço foi instalado com um cabo coaxial. A televisão fica frequentemente pixelizada e com paragens. A internet fixa contratada 5G não funciona na casa toda. Só na zona do router. Quero rescindir o contrato com justa causa e sem direito a indemnização. Como é que o posso fazer?
Atendimento ao clienteReclamaçãoExmos (as), no dia 14 de Outubro de 2023 pelas 16,30 horas fui vítima de Racismo e desrespeito por parte de 3 funcionários(as) brasileiros(as) que operavam na loja NOS no Centro Comercial 8a Avenida em São João da Madeira 3700-201 . Os nomes de Duas Funcionárias são: INGRID RIBAS & ANA FARIAS. o terceiro funcionário não me deu o nome expulsando-me da loja,sendo fácil de descobrir investigando quais os funcionários a operar na loja no dia e hora acima descrito . Sou Doente Oncológico com 60% de incapacidade ,Tenho 63 anos de idade e exijo respeito .Exijo atendimento responsável ,assim com profissionalismo.Rejeito todo o tipo de poder e racismo .Por isso exijo à NOS um pedido de desculpas um sancionamento aos funcionários e que na Loja esteja sempre presente alguém que represente PORTUGAL e a Língua Portuguesa .O desrespeito ao Português por parte de alguém que se sente dono disto tudo ,tem sido uma constante por parte de alguns brasileiros que ocupam
Se alterar o IBAN do débito direto, aumento o período de fidelização?
CALL ME IN ENGLISH ONLY Dear Branch Manager/ Company Services Responsible,I hope this letter finds you well. I am writing to bring to your attention a significant issue regarding my recent experiences with NOS services.On [25- May-2023], I subscribed to Internet services/package from NOS, and I was given the assurance of uninterrupted, high-quality service within 1 day. However, I have encountered several problems since the commencement of my subscription, which has led me to question the services provided and the accuracy of the billing statements I have received. Although it was committed to complete the services in 1 day but services and was not provided till date and I am getting unnecessary bill for the services.First and foremost, I have not received the level of service that was promised to me when I signed up for Service, installation of internet was not happened at my place and no equipment was provided. I have requested much time to deactivate the services (by visiting the NO
Quero uma vez mais manifestar a minha satisfação pelo profissionalismo e ao mesmo tempo a amabilidade dos colaboradores Roberto Fernandes, Luana e Joana Azevedo que têm sido incansáveis na resolução dos meus problemas. Obrigado a elesLuis Novais
Bom dia, na qualidade de administrador de um edifício, em Paço de Arcos, solicito a alteração do traçado do cabo no interior do prédio. Estamos em processo de obras e descobrimos que este cabo liga apenas a um apartamento, uma vez que temos uma caixa de telecomunicações para distribuição de telecomunicações por todo o prédio este cabo, bem como a parede danificada para o fixar parece-nos surreal., de todo o modo solicitamos a sua remoção para local adequado com urgência. Obrigado.
Efetuei a encomenda, usei o voucher, solicitei pagar por MBWAY porém estava atrelado a outro banco, o qual não é o mesmo que efetuarei o pagamento. Agora, não surgi opção em sítio nenhum para poder efetuar o pagamento
Exmos Srs,Eu, António Adjuto Cancela Ameida Matos, BI ********, com o NIF ********* e com o Número de Cliente C*********, venho por este meio denunciar o procedimento via SMS de activação / renovação automática do Contrato.No dia 16 de Junho de 2023, fui contactado por um Operador NOS, com o propósito de uma oferta de renovação do contrato de fidelização, que entratanto teria data de expiração em Agosto de 2023. Nessa comunicação, sem muita explicação por parte do Operador, foi-me solicitado que respondesse com um SIM ao SMS com a proposta de contrato de renovação com fidelização. Também me foi comunicado que iria receber, por email, o respectivo contrato sujeito a confirmação via assinatura e devolução do mesmo em resposta ao mesmo email, facto nunca ocorrido.O SMS de resposta criou-me alguma confusão pois, de forma expontânea e sem reflectir no que estaria a ser-me proposto, respondi com o “SIM” via SMS, induzido na conversa do Operador, todavia nunca confirmei o contrato por email,
NAO CONTRATE A NOS ELES NAO CUMPREM COM O ACORDO! RECEBI UMA PROPOSTA DE UM VENDEDOR DA NOS E ELE ME DISSE QUE IRIA FAZER A PORTABILIDADE DA MEO PARA NOS E O CANCELAMENTO E NAO FOI FEITO E AGORA ESTOU SENDO COBRADO PELAS DUAS OPERADORAS . Disse que eu iria ganhar uma TV de oferta e nao ganhei . e quando ligo a NOS nao se dispoem em resolver meu problema! Tenho prints e conversas, devo procurar um advogado?
Estive 1 ano ai jogando na equipa do Portimonense no Algarve, acabou meu contrato e voltei ao Brasil jogar aqui, tem 4 meses que estou pagando meu plano sem usar, e quando fui aderir, a atendente disse que poderia cancelar caso isso acontecesse.Algum moderador pode me ajudar?
Boa tarde, Fiz ontem uma encomenda ao fim da tarde, recebi SMS e emails com o sucesso do seu pagamento.Porém, a encomenda não consta no meu perfil nem tão pouco o número de tracking que me foi atribuído funciona na pesquisa. Pergunto me se terá havido algum erro. Obrigado.
Bom dia, solicito o reembolso do débito direto efetuado hoje, tendo em vista estar a passar por dificuldades financeiras e ter que efetuar os parcelamentos dos valores em atraso. E outra coisa, o valor do débito direto nunca foi autorizado debitar em o valor que quisessem.
Meu marido cancelou o serviço de internet da conta em AGOSTO DE 2023 e continuamos a receber faturas de cobrança no débito automático. Devolvemos o modem no mesmo mês, no entanto as cobranças continuam. Para piorar, ele já não tem acesso a sua área de cliente e não pode fazer uma reclamação por lá. Estamos no exterior (por isso cancelamos o serviço) e não podemos ligar para o número português já que seria caríssimo. Além disso, os nossos emails pedindo uma resolução do problema não são resolvidos. Como é possível resolver esse problema? Já fomos cobrados várias vezes por um serviço inexistente.
não consigo fazer ligações e nem acessar a internet do meu telemovel. Não consigo ligar inclusive para a nos e preciso resolver isso.
Bom dia, gostaria de saber porque que o filme Exorcista nao sai nas salas de cinema de Vila real? Sò Braga para baixo.
Boa tarde Pelo 2º mês consecutivo tenho uma fatura de packs extra a pagar, no qual me foi dito que foi ativcado pela box, mas já confirmei que tal não aconteceu. Ando a pagar packs de uma coisa que não foi ativada… preciso de ajuda celere nesta situação. É que ainda irei pagar um 3º mês com quase o dobro da mensalidade de uma coisa que não ativei.
17 soluções
7 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.