Conheça a NOS Box v4
Como gerir a sua conta de cliente NOS
Recente
Boas, Não consigo enviar sms e aparece me uma erro 50 e o numero da central da sms está esquesito com uma numero 14 depois do numero. Preciso de uma solução para resolver isso. Nem consigo alterar o numero da central de sms.
Olá a todos,Eu gostaria de compartilhar minha experiência recente com um provedor de serviços que tem sido extremamente frustrante e desrespeitoso. Espero que compartilhar minha história aqui possa ajudar a conscientizar outras pessoas sobre as questões que enfrentei e, quem sabe, obter alguma orientação sobre como proceder.Há algumas semanas, eu estava aguardando ansiosamente a chegada do meu novo chip de dados móveis, pois preciso de uma conexão confiável para o meu trabalho e estudos. No entanto, para minha surpresa, o provedor de serviços enviou um chip de internet fixa em vez do chip de dados móveis que eu havia solicitado.Fui à loja física da empresa para tentar resolver o problema e solicitar o cancelamento da internet fixa. Lá, me asseguraram que entrariam em contato comigo em um horário específico para tratar do cancelamento. Infelizmente, eu estava em uma aula do meu mestrado nesse horário e não pude atender. Enviei várias mensagens explicando a situação, mas não obtive respo
Boa tarde, Instalei o meu serviço há 1 semana atrás e constantemente tenho falha de internet, em que fico sem internet durante cerca de 2 minutos. Durante o trabalho isto é extremamente chato pois estou sempre a ser desconectado das reuniões. Fartei me de procurar soluções ou meios de pedir assistência, mas apenas encontro uma linha paga. Ora pagar por um erro que não é meu, não me parece muito justo... O que me leva a estar insatisfeito com o serviço prestado. Atentamente
Bom dia venho por este meio reclamar por uma adenda ao meu contracto feito no mês de julho , feito por uma operadora vossa .. foi me contratado telefonicamente o seguinte :que iam colocar um router empresarial na minha casa Que me iam fornecer mais um cartão que me iam fornecer um Voucher de 150,00 para aquisição de equipamentos E que ia manter o que já tinha , no contracto actual que era de 40 gb em cada cartão e 4000m após o término do telefonema fiquei com o seguinte :cada cartão passou para metade tanto em gb como em minutos não me foi oferecido o Voucher não vieram colocar o router empresas . resumindo : fui enganado e por isso quero rescindir o contracto que tenho com vossas exas pois fiquei a pagar mais e pior do que estava .fui alvo de uma venda enganosa que é punida por lei e objecto de rescisão
Enviaram a conta para meu celular e um link para ver a fatura, mas nao consigo abrir a mesma. Baixei o app e me cadastrei mas tbm n aparece la. O que devo fazer?
Boa tardeTive uma problema com faturação e abri um pedido por telefone.Aparece na APP NOS como resolvido, mas não sei e ninguém me disse qual foi a resolução...Terei de ligar e pagar novamente?Pedido: INC000139048433Há alguma forma de contactar a NOS por email?Obrigado
Boa tarde no seguimento de uma reclamação que fiz, por ter sido informada que poderia aderir à nós mesmo estando num situação de rescisão na morada em que contratrei, foi me dito pela vossa provedoria do cliente que não ia ter custos mas sim fidelizava os serviços por 24 meses ou que eu aceitei pois não teria forma de pagar e também foi o que me garantiram quando se assinou o contrato, que não teria problemas.Venho pedir a vossa ajuda para então fazer o agendamento na nova morada e que não me seja cobrado nenhum valor como me garantiu a senhora que me ligou em resposta da minha reclamação.Desde já obrigada O meu nome : Carla JesusO meu contacto **********
Boa tarde gostaria de tentar perceber porque não deixam ter mais que 5 cartões associados numa conta ?
Bom eu vi novidade do novo router da Nos wi-fi 6Quero trocar meu antigo para novo da Nos Wi-Fi 6Tenho que pagar por fazer isso A possibilidade de pedir para fazer sem ter que ir na loja ou ligar no saite mesmo fazer ? Sff
é, no mínimo, prosaico e aberrante que um casal com mais de 90 anos cada um, ao pretender cancelar o contrato de tantos anos, que manteve com a NOS, com liquidação das facturas sempre atempadamente, sem o mínimo reparo, agora que não podem manter o contrato pela necessidade de abandonarem a habitação para serem recolhidos e tratados em local mais adequado, tenham que ver o seu parco rendimento esbulhado de um valor irrisório para a grande empresa que é a NOS, mas que provavelmente, fará com que não possam adquirir toda a medicação de que necessitam este mês, porque não compreendem que os 80,94 € que vão pagar, apesar de ser um valor contratual devido por quebra do período de fidelização vai fazer grande diferença nas contas da NOS:vem este texto no seguimento do sms, que transcrevo abaixo, enviado para o telemóvel de uma das filhas, as quais sendo clientes, ou não, da NOS ficarão muito bem impressionadas com a falta de humanidade e de exigência dessa enorme empresa — enorme em tamanho,
Boa noite,Sou cliente NOS á muitos anos e deparei-me com uma situação com a qual não contava. Vivo no estrangeiro mas estou em Portugal desde o dia 17 de Agosto. Quis subscrever os canais Sport TV por 30 dias. Contudo, ao aceder ao portal da NOS, na área de cliente, deparei-me com a factura deste mês de 78,48€ a que corresponde o pacote básico de 34,49€ e um acréscimo de 40,99€. Fui verificar o que se passou e constatei que, por lapso, devo ter subscrito o Pacote Desporto e por um período de um ano!!!Não faz qualquer sentido subscrever um serviço do qual não vou usufruir. Só venho a Portugal 2 vezes por ano e mantenho o pacote básico porque os meus filhos vão regularmente passar fins de semana a minha casa.Agradeço informar como reverter esta situação, pois vou pagar este mês mas não tenciono pagar mais nenhum mês, somente o pacote básico de 34,49€.Agradeço feedback.Cumprimentos,C*********
Onde é possível conferir os descontos de tarifários que a NOS realiza nas contas dos clientes pré pagos? Tenho um telemóvel com o serviço da WTF e estão a descontar-me valores que não autorizei. Além disto descontaram extras de internet mas não disponibilizaram este extra na minha conta de internet. Ou seja cobraram mas não forneceram o serviço.
Boa noite,a semana passada 14/09/2023 liguei para a NOS para renegociar o contrato pelo seguinte motivo:em 2021 o valor da minha fatura era de €41,18; em 2022, renegociei e fiquei com um valor a pagar de €36,79; em 2023 a fatura passa a ser de €39,66, ou seja, passa quase para o valo de 2021. Disseram que entrariam em contacto comigo, o que nunca aconteceu. A única chamada que recebi mas foi apenas um toque, o que nem me deixou atender foi de um numero 219016994.Neste instante acabo de receber no email um PDF como título “Manutenção de Serviços”. Mais uma vez ligo para o 16990 e sou informada que o assunto foi dado como tratado e que por isso é que recebi o email? Foi tratado? Com quem? Um assunto para ser tratado tem de ser dialogado e discutido. Tal não existiu.A vossa politica de tratamento de clientes mudou?Quanto tempo mais vou ficar á espera?Para além de que o problema técnico que tenho de internet fixa ainda não foi resolvido e ando nisto desde 2022!
Me mudei de Portugal para o Brasil a dois meses e o meu numero de telemóvel foi cancelado sem nenhum aviso para colocar mais valor e seguir utilizando. Isso está me causando muitos problemas e eu preciso resolver com máxima urgência. Não consigo entrar em contato com a NOS.
Comprei um cartao iot localizador. Acontece que o modelo de localizador que tenho ao detectar ignicao do veículo faz chamada para o meu numero pelo que estive a ler este cartao nao permite que o localizador efectue chamadas. Entao agora o cartao iot nao envia sms nem chamadas foi bloqueado. Quero saber se a razao do bloqueio foi eu ter atendido uma das chamadas. Ou outro motivo. necessito deste servico a funcionar jaque nao resolvem o problema importam-se de responder a uma simples pergunta. Pois Só quero saber se o motivo do bloqueio foi pelo localizador emitir chamadas ou se foi por eu ter atendido uma dessas chamada efectuada pelo localizador para o meu telemovel. Pois eu nao me importo de comprar novo cartao nas quero saber para evitar novo bloqueio.
Boa tarde,recentemente fiz a alteração do titular do contrato para meu nome e gostaria de saber se a oferta do Disney+ associada se irá aplicar ao meu email visto ser a nova titular do contrato? ou se mantém no antigo titular?obrigada
Tinha um cartão SIM antigo que já não dá para os telemóveis atuais.Tive que trocar de telemóvel porque o meu deixou de funcionar.Para que o meu cartão funcionasse no telemóvel fui obrigada a pagar um cartão para que desse no telemóvel novo.Inadmissível a NOS não actualizar cartão e cobrar novo cartão ao cliente
Boa Tarde,Na minha Fatura de Agosto aparecem debitadas 6 “Msg Env. - LA gratuita para clientes”, a 0,150€ cada uma.Ao ver o DETALHE, são Msg automáticas de um Banco, de que sou cliente, para avaliar o serviço. Debitaram as Msg recebidas e enviadas.A primeira Msg do Banco, como sempre faz, diz que é SEM CUSTOS.Agradeço a vossa ajuda sobre como proceder para reaver estes 0,90€ indevidamente faturados.Cumprimentos,Carla Grandão.
Boa tarde, Em junho recebi a comunicação que os dados específicos para Apps iria terminar em julho mas que, pelo mesmo valor, teria disponíveis 15Gb a partir dessa data.Hoje recebo um alerta em como os meus dados estariam a acabar e, ao consultar a App WTF, observo que tenho apenas 5Gb totais.Gostaria de esclarecimento acerca desta alteração, visto que não recebi comunicação alguma que o justifique.
Fiz ontem, diretamente na loja NOS, o pedido da 2° via do cartão SIM, e me foi informado que teria que esperar 4 horas para o cartão ser ativado. Passado as 4 horas fui utilizar o WhatsApp e não consegui, tentei fazer ligações normais e aparece uma mensagem automática dizendo que o meu cartão está bloqueado para contactar a linha de apoio, mas não o consigo fazer pelo mesmo motivo de estar bloqueado. Também não consegui mandar e nem receber mensagens normais e não tenho dados móveis, mas o telemóvel mostra que tem o cartão SIM inserido.Como posso resolver esta questão?Agradeço antecipadamente pela atenção.
Bom dia, Não entendo como não há um contacto de email para exposição de situações. Mas após já ter ligado, e ma vez que não quero deslocar-me à loja, pois pretendo ter registos de todas as comunicações, terei de usar este meio. Em finais de Janeiro foi contactada para me informar que já passava fibra na minha morada - até ao momento usava um router com cartão, que tinha adquirido à NOS, em setembro de 2022 - aderi ao pacote de fibra e ficou agendada a instalação para dia 6 de fevereiro. Informaram-me que não tinha de devolver o router, apenas desligar o mesmo. O router está desligado desde dia 6 de fevereiro. Em fevereiro paguei os valores do router e da nova internet, voltaram-me a dizer que a partir de março pagaria apenas o valor do pacote de fibra. Contudo, no início de março recebo duas mensagens com dois valores a pagar. Ligo para a NOS, nas chamadas dizem que apenas deveria pagar o correspondente ao 6 dias de fevereiro do router e não a totalidade. Recebo mensagem que foi ativa
Pretendo renegociar o meu contrato dominundo valores.Como posso fazer isso?Obrigado
Boa noite,No resumo da encomenda que efetuei do iPhone 15 pro, verifiquei que selecionei a cor titânio branco ... mas a cor que eu pretendo comprar é titânio natural. Ainda dá para alterar a cor do equipamento? Sendo a pré-reserva, penso que seja fácil a alteração, a encomenda já está paga. Obrigado. Rafael
Boa tarde. Podem facultar um email ou formulário para retificar a morada de instalação que está no contrato? O colaborador da NOS não meteu o andar. E tem de estar o andar, pois é um prédio.Cumprimentos
Hello sir/madam my sun is blocked now.how can i open to my sim card Please I have my sim code 8935103221434328025 dreamIn fashion
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.