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Cliente Nos desesperado

  • 27 November 2023
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 Boa tarde, venho por esta via pedir ajuda, já que não sei mais o que hei-de fazer e a quem me dirigir.

 O meu nº de cliente é o C*******. Tenho tudo documentado e após seis tentativas de contacto com o apoio a cliente o meu problema continua por resolver. Nessas mesmas seis tentativas, como podem verificar pelas gravações das conversas foi-me dito sempre algo diferente. No dia 9/11 aquando do meu contacto inicial queria adicionar dois números novas à minha fatura. Um era da minha esposa (tinha outro tarifário Nos) que ficou imediatamente resolvido e o outro era da minha filha (tarifário Nos Kids). Apenas queria adicionar os dois números à minha fatura para o pagamento ser mais cómodo. Recebi uma mensagem à qual respondi SIM em que ficaria a pagar 86,61€. O número da miúda continua ao dia de hoje por resolver e pior que isso no dia 18/11 ela ficou sem poder fazer chamadas ou enviar mensagens até hoje. Na minha conta, atualmente, aparece um número Z-livre que nunca pedi. Já é a segunda vez que me dizem que vou ser contactado por um departamento superior e até agora nada. 

Peço a vossa ajuda para podermos resolver o quanto antes este assunto e que alguém assuma o que de mal se passou até aqui. 

 Melhores cumprimentos 

 José

 


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @José Rito,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar a resolver.

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