Ola, estava a tentar realizar uma encomenda online, ja sendo cliente a mais de um ano, mas ao finalizar da sempre erro.
Era uma encomenda a prestações.
Ola, estava a tentar realizar uma encomenda online, ja sendo cliente a mais de um ano, mas ao finalizar da sempre erro.
Era uma encomenda a prestações.
Ola, estava a tentar realizar uma encomenda online, ja sendo cliente a mais de um ano, mas ao finalizar da sempre erro.
Era uma encomenda a prestações.
Boa tarde, confira se reune todas as condições exigidas para poder fazer compras a prestações na loja online.
Para além de ser cliente há mais de um ano deve ter Debito Direto e fatura eletronica ativos.
https://www.nos.pt/outros/termos-e-condicoes/compra-online-a-prestacoes
Bom dia
Detalhe-nos, por favor, a dificuldade.
Qual o erro que surge ao tentar avançar com o processo de compra a prestações?
Obrigado
O passo final, ao prosseguir para o pagamento aparece "erro" .
Os outros passos dão todos corretos, apenas o final nao deixa prosseguir
Consegue, por favor, mostrar-nos com um Print Screen mostrar-nos o erro para verificarmos e identificarmos a fase do processo,
Obrigado
Agradecemos o seu testemunho
Este erro também surge ao efetuar a compra através de um computador?
Pedimos, por favor, que teste a compra através de um outro equipamento, preferencialmente um computador.
Confirme-nos, por favor, se tem os seus serviços associados à Área de Cliente NOS, e que está a utilizar os mesmos dados de login na Loja Online NOS.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.