Skip to main content
Header

Ola, estava a tentar realizar uma encomenda online,  ja sendo cliente a mais de um ano, mas ao finalizar da sempre erro.

Era uma encomenda a prestações. 

Ola, estava a tentar realizar uma encomenda online,  ja sendo cliente a mais de um ano, mas ao finalizar da sempre erro.

Era uma encomenda a prestações. 

Boa tarde, confira se reune todas as condições exigidas para poder fazer compras a prestações na loja online.

Para além de ser cliente há mais de um ano deve ter Debito Direto e fatura eletronica ativos.

 

https://www.nos.pt/outros/termos-e-condicoes/compra-online-a-prestacoes

 


Bom dia @Carina fs, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Detalhe-nos, por favor, a dificuldade. 

Qual o erro que surge ao tentar avançar com o processo de compra a prestações?

Obrigado


O passo final, ao prosseguir para o pagamento aparece "erro" .

Os outros passos dão todos corretos, apenas o final nao deixa prosseguir 


Consegue, por favor, mostrar-nos com um Print Screen mostrar-nos o erro para verificarmos e identificarmos a fase do processo, @Carina fs?
Obrigado


 


Agradecemos o seu testemunho @Carina fs,

Este erro também surge ao efetuar a compra através de um computador? 
Pedimos, por favor, que teste a compra através de um outro equipamento, preferencialmente um computador.

Confirme-nos, por favor, se tem os seus serviços associados à Área de Cliente NOS, e que está a utilizar os mesmos dados de login na Loja Online NOS.

Obrigado


Comentário