Header

aguardo contato


  • Boa tarde
    ja cancelei dentro do período de fidelização na loja nos fórum Montijo (quem estiver a ler péssimo serviço não subscrevam), já escrevi 2 vezes na provedoria NOS
    desde o início um problema de portabilidade que me transcende não tenho culpa se não recebi esse cartão, não tenho de andar a tel a Nos ou worten a saber onde está o erro e em que n deve ser. SURREAL fujam da Nos a sete pés.
    Estou com n que me deram na Worten ao subscrever o serviço e portabilidade nada.
    935098076 a quem ler fuja deste serviço !!!
    grata
    Lidia

 


14 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Lídia O., seja bem-vinda ao Fórum NOS.

Lamentamos o transtorno.
Verificamos que o pedido da portabilidade não foi realizado, uma vez que não foi adicionado o documento de identificação, ou seja, o mesmo foi recusado. Deste modo, querendo, faça um novo pedido para manter o mesmo número. Em alternativa, pode fazê-lo diretamente na App NOS. Saiba como em: 

Obrigado

Bom dia,

Mudei para a nos na worten pinhal novo a portabilidade foi lá feita mesmo assim tem de certo n registos de falar convosco por telefone, há n registos de falar com a wrt pinhal novo tb e se não recebi v/ cartão teriam de o fazer chegar (carta registada ou worten pinhal novo) l não eu a ir atrás de vós. A quem ler não adira a este serviço (próxima x que tiver de fazer contrato vou ler n informação pois quando aderirmos dentro da lei para cancelamento sem custos fazem-se de moucos)

Vergonhoso tenho 51 anos e nuuuunca vi tamanho desrespeito, inoperância e nunca vi tamanho mau serviço nem nos mercadinho há isto.

Cancelei na nos do fórum a 20.11 dentro do período em que posso cancelar sem custos para mim.

Deseja que envie o referido cancelamento com logo nos do fórum Montijo? Quer que envie a portabilidade efetuada a 8.11 na wrt Pinhal Novo por não ter recebido o tal cartão…. E-mails com wrt a dizer ignore esse e-mail da nos há outro n portabilidade? Eu ainda fui n vezes tentar resolver nas worten não levantei sequer a oferta cancelei dentro da fidelização por incumprimento vosso notem que eu ainda gastei n dinheiro de carro e combustível, tempo e pachorra é vergonhoso… já tinha ouvido falar do péssimo que era a nos e sinto agora na pelo. Não tenho de ir atrás da NOS, tivessem feito bem e fossem de encontro ao cliente, a wrt entrega cartão alternativo e um tal Weslley da nos inviabilizou ? Eu tinha de ir à uma nos… a quem esticar a ouvir “eu” que não tenho o cartão é que vou além de telefonar e ir à worten daqui, eu vou a km daqui buscar novo cartão???? Perder n tempo dinheiro…. tinham de resolver ou através wrt pinhal novo ou enviando cartão.

Mas também se precisa que envie a documentação pois a V/provedoria é para “inglês ver”…. Tenho o Tm com o n dado pela wrt 935098076. O meu n Tm de há anos é 910753130 e é esse que eu quero.

A quem ler isto não venha para a este serviço. Descalabro total.

Reputação 7
Crachá +2

Se aderiu pela worten é com eles que tem de falar. 
Relativamente à portabilidade tem de fazer novamente 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, @Lídia O. 

Lamentamos a situação. O @Olaf deu uma boa ajuda. Deverá fazer o seu pedido de portabilidade, novamente, e enviar-nos os documentos, juntamente com o seu cartão de cidadão. Em alternativa, pode fazer o seu pedido através da App NOS. 

Se tiver mais alguma questão, partilhe com a comunidade. Estamos disponíveis para a ajudar. 

Boa noite

Qual a parte que não entenderam ? 
cancelei serviço por vossa incapacidade de resolução em tempo útil em período para efetuar cancelamento sem custos data de 20.11, efetuado na loja nos fórum Montijo.

grata

lidia

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Lídia O.

Eliminámos o seu comentário por conter dados pessoais, sugerimos que não partilhe os mesmos para os proteger. 
Conforme indicado, o pedido de portabilidade foi recusado, por não ter sido anexado o documento de identificação do titular. Assim, para que seja feito um novo pedido, é necessário fazer outra vez o pedido de portabilidade com os elementos em falta. 

Relativamente a compras realizadas pela worten é com este que tem de verificar a situação, uma vez que não temos acesso a mesma. No entanto, e pelo número que nos indicou, verificamos que houve de facto uma tentativa de manter um número, ou seja, um pedido de portabilidade, mas que não aconteceu por não se fazer acompanhar pelo cartão de cidadão que confirma a legitimidade do operador solicitar a transferência do número. 
Lamentamos o transtorno. 

Se tiver alguma questão adicional, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.

Obrigado

Boa noite

desculpe o meu pensamento mas qd disseram que retiraram a informação para me proteger…. Hummmmm não terá sido para não verem o péssimo serviço que prestaram?!? … agora o que me interessa é já que fazem ouvidos moucos ao que indiquei de ter cancelado em tempo útil… já que alegam que basta enviar o cartão para anexar à portabilidade que a worten não completou…. Para que e-mail envio? … sim já recebi tanta informação cruzada. devo dizer que mesmo que isto se resolva em todo online que tiver oportunidade de mostrar o péssimo serviço que apresentaram, o não cumprirem com as leis portuguesas que eu cancelei dentro do período permitido por erro vosso… qual o contacto para enviar os dados para poderem “profissionais tão eficientes” terminar o processo não vá ter eu mais 4 ou 5 elementos nos a enviar dados diferentes, ou melhor ouvir alguém falar mal do trabalho de outros quando ambos falharam e não resolveram imediatamente fazendo a cliente primeiro a bem depois a responder desta forma dado o surreal de toda a situação… lembre-se que não posso ligar a seja lá quem for pq alguém (não eu) não completou o processo (sim pq desde que pedi a portabilidade deixei tb o cc)

grata

Lídia

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Lídia O.,

Agradecemos o seu testemunho e lamentamos o transtorno. 

Poderá encontrar todas as informações relativas ao processo de portabilidade através do nosso artigo:

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde

sera possível que depois de tudo vou ter de ler n para ter uma coisa tão simples como envie para x….

credo tanto n de portabilidade tanta coisa e ainda ligam mais complicometro 👀

lidoa

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Lídia O.,

Agradecemos o seu testemunho.

Através do nosso artigo pode encontrar os meios para o envio do formulário de portabilidade mas também outras informações importantes a ter em consideração.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Bom dia

ja enviei para manter@nos.pt qd, portabilidade, estará disponível?

grata 

Lidia

Reputação 7
Crachá +6

Confirmamos a recepção do seu pedido e o mesmo encontra-se registado com o número 000142419886. Deste modo, a equipa confirmará que o pedido encontra-se em conformidade e assim que seja acordado com o outro operador a data da portabilidade será enviado um SMS para o número que deixou como contacto, @Lídia O.

Muito obrigado

Boa tarde

Bendita Vodafone !!!! com eles fez-se tudo bem e nuuuuunnnnca houve problema… aguardo então que remédio ! A ver se desta x n é tudo esteja bem

grata

lidia

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

Agradecemos o seu testemunho @Lídia O..

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário