Skip to main content
Header
Byte
August 21, 2017
Respondido

Como remover telemóveis associados ao pacote?

• August 21, 2017
  • 6 comentários
  • 3905 visualizações
Boa tarde ,eu tenho dois números de telemovel associadoa ao pacote da nos,como posso remover os mesmos?

Obrigada
    Melhor resposta por Oscar7
    Tens que lhes ligar e pedir a remoção dos cartões.

6 Comentários

Oscar7
    Oscar7Resposta
    Kilobyte
    August 22, 2017
    Tens que lhes ligar e pedir a remoção dos cartões.
    MSPAutor
    Byte
    August 22, 2017
    Eu fui a uma loja e elea disseram-me que nao era possível porque tenho fidelizacao ,mas pelo que eu tenho visto o mesmo é possivel ,eu quero so remover os dois telemoveis ,o resto fica como esta
    Oscar7
    Kilobyte
    August 24, 2017
    Se estás fidelizada podes não conseguir tirar os cartões. Depende do teu contrato, o mais fácil é ligar e perguntar.
    Terabyte
    September 28, 2017
    Bom dia.

Chegou a fazer a alteração? Eu tenho 4 telemóveis e quero retirar 1.
    Não vejo onde é que isso quebra a fidelização até porque todos os pacotes (o meu inclusivee) só têm incluído 1 telemóvel e todos os outros têm um custo extra para o cliente.
    Byte
    November 27, 2023

Pretendo retirar os 4 cartoes do meu pacote.

Tambem pretedo rescindir o contrato.

João H.
    Gestor da comunidade
    November 27, 2023

Boa tarde @Rachid Handem,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a endereçar o seu pedido.

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS;

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.