Header

Alteções de Pacote


Boa tarde venho por este meio que ja foi solicitado pelos meios normais o seguinte. Estou com a fidelização a acabar mas as ofertas que tem passado para mim não estão do meu agrado, pois a tendência é sempre aumentarem os preços enquanto na “concorrência” estão com melhores preços e boas ofertas de serviço ou novos clientes sempre tem bons benefícios. Sou cliente há anos e acho deveriam apresentar pacotes a melhores preços. Pois o que foi apresentado foi o seguinte:

3 Números de telefone com 20Gb de Plafond / 500mbps net fixa + TV + Tel fixo + 2 BOX UMA por menos de 0,78€ do que estou a pagar agora de 75,26€

Fui a um dos vossos balções e tive uma hipótese de ter o seguinte:

2 Números de telefone com 20Gb de Plafond 1 outro numero com 2Gb de Plafond / 500mbps + Tv + Tel fixo 2 BOX UMA  por 73,49€. 

No entanto eu gostaria um pacote assim: 
2 Números de telefone com 20Gb de Plafond 1 outro numero com 2gb pois essa pessoa nao usa internet. 1gbps de internet fixa + tel fixo + 2box's Uma

Gostaria que apresentassem melhores preços pois o que me apresentaram era mais de 5€ ou 6€ a mais do que estou a pagar pois tenho conhecimento que existe melhores preços pois sei de pessoas que estão com NOS e tem o mesmo pacote mas só com 1box e 2 números de telemóvel com melhores preços

Obrigado.


3 Comentários

alias que nao notei um pormenor nota que atualmente tenho 6000 minutos no plafond do cartão e na alteração querem por menor por 3500? isso também não estou de acordo

Reputação 7
Crachá +2

Fala com o apoio e vê que condições te dão.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Fabs700,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho. Vamos ajudar a endereçar o seu pedido.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Comentário