Olá Bom Dia
Adquiri o serviço da Nos telecomunicações no dia 20/09/2023 no escritório Nos Entroncamento com o Team Leader João Francisco Vargas, na qual me garantiu algumas cláusulas contratuais que não foram e não estão sendo cumpridas. A primeira é que eu expliquei que não estaria usando o meu alarme Nos Securitas e que havia uma parcela a ser paga de 150€ referente a 3 faturas em atraso que deviam estar em débito automático, pois eu pedi que assim fosse. Ele disse que faria o cancelamento sem gerar qualquer multa contratual, pois teria um “jeito” para se fazer. Mas não foi bem assim,gerou-me uma multa de 500 € que está em aberto. Outra questão é que ele me vendeu um pacote de tv,internet fixo e móvel por 41.99 € durante 4 meses e após 51.99€. Disse que o primeiro pagamento seria apenas em dezembro, e em outubro/novembro recebi e-mails da, Nos informando que tenho três valores de cerca de 30 € cada para pagar se não posso ter os serviços suspensos e teria que pagar uma multa de 324.39 euros correspondentes ao cancelamento por falta de pagamento.Pedi também que fosse feito a portabilidade do meu número de outro contrato da Nos para esse e a portabilidade não foi feita e tive o número cancelado pelo atual responsável do contrato em que ele está,me causando um transtorno de estar a dias sem número telefônico.Tenho provas em mensagens e conversas com o vendedor João Francisco Vargas e e-mails que comprovam esses fatos.Peço que a Nós se disponibilize para solucionar todas essas situações o mais rápido possível ou entrarei com um processo junto à Justiça.