Boa tarde! Estou a terminar o contrato com outra operadora dos 2 cartões móveis que tenho, queria saber qual a vossa proposta para adecinae 3 cartões ao meu contrato
https://www.nos.pt/ no site, do lado direito tens um botão a dizer: “ queres aderir? liguem-me “. Clica ai.
Ou liga para a linha de apoio 931699000
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. O
Fique ainda a saber mais sobre a portabilidade NOS através do nosso artigo:
Obrigado
Boa tarde! Quase todos oa canais onde tenho descodificadores da nos dão sem sinal ou imagem aos quadrados a exceção dos canais nacionais, será falta de sinal?
Boa tarde! Quase todos oa canais onde tenho descodificadores da nos dão sem sinal ou imagem aos quadrados a exceção dos canais nacionais, será falta de sinal?
Boa tarde
Se visualiza o erro ID 643 é indicação de falta de sinal, verifique os cabos.
Sugiro que aguarde ou indique o código postal para eventual análise da gestão do Fórum.
Obrigado
Boa noite
Indique-nos, por favor, 3 canais em que denote esta dificuldade.
Obrigado,
Bom dia! Todos os canais infantis têm esse problema, discovery tambem, os cabos estão bem, já pensei que fosse isso e fiz uma troca de cabo e o problema presiste.... O código postal 4480-125 número da porta 441,ja trabalhou tudo bem, mas desde que cortaram o sinal analagocico este problema continua
Bom dia,
Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
- O seu número de cliente NOS;
- Número de contribuinte associado ao contrato.
Obrigado
Enviado
Boa tarde
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Obrigado
A página web bloqueia no envio, daí não terem recebido, numero de cliente C*******, tentem me enviar privada pois como lhe digo a página web bloqueia
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho, contudo não replicamos a situação.
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Obrigado
Boa noite! Não recebi nenhuma resposta vossa mas hoje os descodicadores actualizaram e todos os canais estão perfeitos, espero que continue assim... Obrigado....
Agradecemos o seu feedback,
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida.
Quanto à sua mensagem, confirmamos a recepção da mesma, no entanto, e infelizmente, ainda não nos foi possível responder à mesma.
Caso surja alguma questão, por favor, partilhe-a connosco.
Obrigado
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