Header

Agendamento de recolha de equipamentos ao domicílio

  • 27 November 2023
  • 1 comentário
  • 28 visualizações

Boa arde, eu deixei de ser cliente NOS em agosto e estou até agora a tentar marcas uma altura para virem recolher os equipamentos a minha casa visto que não me é possível, por vários motivos, deslocar-me a uma loja para os devolver.

Já tive 3 datas marcadas, na primeira vez ouve um mal-entendido e foram a minha morada antiga, a qual já não estou a habitar sendo assim impossível recolher nesse dia, a segunda vez que marquei, já confirmando que era para a morada correta passou sem que viessem recolher os equipamentos ou entrassem em contacto comigo, remarquei uma 3 vez, onde ocorreu o mesmo que a segunda marcação, ninguém recolheu ou entrou em contacto comigo.

Tenho 2 problemas resultantes desta situação

  1. Que vão cobrar-me o preço dos equipamentos no mês que vem, quando eu estou a tentar colaborar com vocês para os devolver.
  2. Quando ligo para o 931699000, não consigo falar com ninguém para remarcar uma 4 vez, ou ver o que se passa, porque não associa o meu número de contribuinte

Visto que não me é possível deslocar-me a uma loja de momento para devolver os equipamentos, e todas as marcações de recolha ao domicílio são ignoradas pela vossa parte, para alem da dificuldade de entrar em contacto com a vossa equipa para remarcar, como posso resolver o problema da entrega de equipamento?

 

Para alem da linha de devolução já não existir.

800 101 991


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @JFDRA,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu:

  • Número de cliente NOS ou contribuinte associado ao contrato;
  • Contacto preferencial;
  • Morada do local para recolha dos equipamentos;

Obrigado

Comentário