Skip to main content

Pretendo associar uma nova conta da qual apenas tenho o numero de conta,  com a  minha conta pessoal, esta associação é para a utilição de um smart number, cujo numero original pertence a uma conta empresarial

Boa noite @NMMC,

Através da App NOS clique em “Perfil”, “Associar Serviço” e “Pacote com televisão”. Coloque o Cartão do Cidadão e numero de Contribuinte ou cliente da outra conta.

Partilhe com a comunidade o resultado.

Obrigado 


A outra conta é uma conta empresarial, não tem nenhum pacote de televisão associado, pretendo associar a conta para que o pagamento mensal do smartnumber seja realizado por mim. A gestora de conta de clientes empresariais já criou a conta (da qual ja tenho o numero) mas não a consigo associar à minha conta pessoal


A outra conta é uma conta empresarial, não tem nenhum pacote de televisão associado, pretendo associar a conta para que o pagamento mensal do smartnumber seja realizado por mim,

 

O serviço smart number esta associado a tarifários NOS ilegíveis.

Acredito que não seja possível fazer o pagamento diretamente na sua conta.

No entanto pode verificar se pode solicitar o serviço aqui.

Obrigado 


Certo, e de acordo com a gestora de conta empresarial o serviço está eligivel e ativo , a minha dificuldade esta mesmo em associar as contas


Certo, e de acordo com a gestora de conta empresarial o serviço está eligivel e ativo , a minha dificuldade esta mesmo em associar as contas

 

Através da App NOS clique em “Perfil”, “Associar Serviço”, “Pacotes Empresariais” e “Empresas”. Coloque o Número de Cliente e numero de Contribuinte.

Partilhe com a comunidade o resultado.

Obrigado 


Boa tarde @NMMC,

Agradecemos a sua mensagem e ajuda do @Jorge C.

Pelo que entendemos pretende incluir um número NOS de outra conta na sua fatura de serviços NOS, para que possa ser faturado em conjunto, certo?

Confirme-nos, por favor, se é o pretendido.

Obrigado


Boa Tarde,

 

O que pretendo  é que  a mensalidade do smartnumber (4,99) seja faturado á minha conta pessoal, mantendo-se a faturação dos restantes serviços associados ao meu numero na conta empresarial


Boa tarde @NMMC,

Agradecemos o seu testemunho.

De forma a podermos analisar o seu pedido envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número que pretende associar ao contrato;

Obrigado


Comentário