Pretendo associar uma nova conta da qual apenas tenho o numero de conta, com a minha conta pessoal, esta associação é para a utilição de um smart number, cujo numero original pertence a uma conta empresarial
Boa noite
Através da App NOS clique em “Perfil”, “Associar Serviço” e “Pacote com televisão”. Coloque o Cartão do Cidadão e numero de Contribuinte ou cliente da outra conta.
Partilhe com a comunidade o resultado.
Obrigado
A outra conta é uma conta empresarial, não tem nenhum pacote de televisão associado, pretendo associar a conta para que o pagamento mensal do smartnumber seja realizado por mim. A gestora de conta de clientes empresariais já criou a conta (da qual ja tenho o numero) mas não a consigo associar à minha conta pessoal
A outra conta é uma conta empresarial, não tem nenhum pacote de televisão associado, pretendo associar a conta para que o pagamento mensal do smartnumber seja realizado por mim,
O serviço smart number esta associado a tarifários NOS ilegíveis.
Acredito que não seja possível fazer o pagamento diretamente na sua conta.
No entanto pode verificar se pode solicitar o serviço aqui.
Obrigado
Certo, e de acordo com a gestora de conta empresarial o serviço está eligivel e ativo , a minha dificuldade esta mesmo em associar as contas
Certo, e de acordo com a gestora de conta empresarial o serviço está eligivel e ativo , a minha dificuldade esta mesmo em associar as contas
Através da App NOS clique em “Perfil”, “Associar Serviço”, “Pacotes Empresariais” e “Empresas”. Coloque o Número de Cliente e numero de Contribuinte.
Partilhe com a comunidade o resultado.
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e ajuda do
Pelo que entendemos pretende incluir um número NOS de outra conta na sua fatura de serviços NOS, para que possa ser faturado em conjunto, certo?
Confirme-nos, por favor, se é o pretendido.
Obrigado
Boa Tarde,
O que pretendo é que a mensalidade do smartnumber (4,99) seja faturado á minha conta pessoal, mantendo-se a faturação dos restantes serviços associados ao meu numero na conta empresarial
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
De forma a podermos analisar o seu pedido envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
- O seu número de cliente NOS;
- Número que pretende associar ao contrato;
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.