Skip to main content

Fiz alteração a um serviço e no mês de Dezembro o valor vem igual.

Boa tarde @Jerônima Sousa Neves,

Por favor detalhe melhor o assunto de forma a poder ajudar.

Obrigado


Fiz uma alteração ao meu tarifário, alteração essa para baixar a mensalidade e ficaria com um período de fidelização de 24 meses. 

Chegou a fatura agora e o valor foi o mesmo, não houve alteração, mas o período de fidelização já iniciou. 

Liguei para a liga de apoio e a funcionária que me atendeu foi bastante rude e disse que nada havia a fazer.


Fiz uma alteração ao meu tarifário, alteração essa para baixar a mensalidade e ficaria com um período de fidelização de 24 meses. 

Chegou a fatura agora e o valor foi o mesmo, não houve alteração, mas o período de fidelização já iniciou. 

Liguei para a liga de apoio e a funcionária que me atendeu foi bastante rude e disse que nada havia a fazer.

 

Poderá ainda está a pagar uma fatura relativa aos serviços prestados no contrato anterior.

Sugiro que verifique se a fatura engloba valores com data posterior ao novo contrato.

Obrigado


Boa tarde @Jerônima Sousa Neves, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Estamos aqui para ajudar. 
Diga-nos, por favor, quando é que fez a alteração contratual? Recordamos que, dependendo, da altura em que faça essa modificação possa apenas ser refletida na fatura seguinte, ou seja, atendendo ao seu ciclo de faturação. 

Saiba como consultar o seu ciclo na App NOS ou Área de Cliente em: 

Obrigado


Fiz a meio deste mês, então o período de fidelização só começa quando o tarifário alterar certo? 

Pois a alteração é de 24 meses de fidelização com aquele valor 


Boa tarde @Mário P.,

Aproveito o tópico para questionar se quando é realizado um novo contrato a meio do ciclo de faturação, se não deveria alterar o mesmo em virtude dos serviços serem em principio outros?

Obrigado


Fiz a meio deste mês, então o período de fidelização só começa quando o tarifário alterar certo? 

Pois a alteração é de 24 meses de fidelização com aquele valor 

 

O prazo do período de fidelização conta a partir da data em que firmou o contrato,

Obrigado


Boa tarde @Jerônima Sousa Neves
Dá-se início da contagem do vinculo a partir do momento em que é aceite e feita alteração. 

@Jorge C, sim, em regra, quando há uma alteração contratual a meio do ciclo, a fatura é feita com base no tempo em que tinha o tarifário A e o tempo em que tinha o tarifário B. No entanto, depende sempre, do ciclo e da altura em que é feito. 
Obrigado


Comentário