Header

anular contrato


estou ha dois dias a tentar anular um contrato de um familiar que esta doente e por esse motivo teve que sair de casa para receber cuidados e nao estou a conseguir.

o cliente em questao para alem de estar doente perdeu o marido ha um mes.


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @racorreia,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar a analisar o seu pedido.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

Porque razao os pedidos de anulacao que sao feitos na area de clientes  desaparecem passados algum tempo nao ficam 

Reputação 7
Crachá +1

Porque razao os pedidos de anulacao que sao feitos na area de clientes  desaparecem passados algum tempo nao ficam 

Como assim, não dá para fazer pedido pela app já… é normal que sejam fechados se não entregar documentação. é preciso entregar o formulário de rescisão numa loja.

um bem haja 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @racorreia,

Agradecemos o seu testemunho.

Não estamos a par de qualquer constrangimento relacionado com o que menciona.

Saiba como consultar os seus pedidos na App NOS:

Obrigado

Comentário