Skip to main content
Header

estou ha dois dias a tentar anular um contrato de um familiar que esta doente e por esse motivo teve que sair de casa para receber cuidados e nao estou a conseguir.

o cliente em questao para alem de estar doente perdeu o marido ha um mes.

Boa tarde @racorreia,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar a analisar o seu pedido.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado


Porque razao os pedidos de anulacao que sao feitos na area de clientes  desaparecem passados algum tempo nao ficam 


Porque razao os pedidos de anulacao que sao feitos na area de clientes  desaparecem passados algum tempo nao ficam 

Como assim, não dá para fazer pedido pela app já… é normal que sejam fechados se não entregar documentação. é preciso entregar o formulário de rescisão numa loja.

um bem haja 


Boa tarde @racorreia,

Agradecemos o seu testemunho.

Não estamos a par de qualquer constrangimento relacionado com o que menciona.

Saiba como consultar os seus pedidos na App NOS:

Obrigado


Comentário