Header
Respondido

AirPods Pro 2ª Geração


  • Kilobyte
  • 2 comentários

Os novos AirPods Pro 2ª Geração da Apple foram anunciados dia 7 de setembro e lançados com stock, globalmente, no dia 23 de setembro. Estamos a dia 7 de outubro e a NOS continua sem ter este equipamento sequer disponível para compra, ou seja, nem aparece no site nem em loja. Tenho um vale de desconto para utilizar e queria comprar este equipamento, mas a NOS continua a ser o único revendedor sem este equipamento visível para compra. O vale vai expirar de dentro em pouco, como posso proceder?

icon

Melhor resposta por Mário P. 16 March 2023, 12:33

Ver pergunta inicial

38 Comentários

Reputação 1

Estou exatamente na mesma situação. Nao há qualquer informação sobre os Airpods, nem em loja, nem Online. Para quando uma atualização?

Reputação 7
Crachá +2

Compra outra coisa qualquer ..

Compra outra coisa qualquer ..

Muito obrigado pela sugestão, não tinha de todo pensado nisso. Hoje o teu comentário já serviu para alguma coisa, fazeres figuras neste fórum. Espero que tenha sido prazeroso. 

Reputação 7
Crachá +2

Opá a uma pergunta dessas, uma resposta igual 🤣

Reputação 7
Crachá +2

Aguarde para ver se a moderação consegue esclarecer

Reputação 2

E o @Fórum ainda diz que eu sou o troll 🤣
Logo vi que tem outros por ai… afinal não é só no uso de emojis despropositados que alguns utilizadores deste fórum fazem pior que eu.
Seria bom a moderação responder se tem alguma informação sobre os AirPods e aproveitar para bloquear alguém que @EuSó fui bloqueado por menos.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @BBM e @Ana Rita Almeida Farinha, sejam bem-vindos ao Fórum NOS.

Penso que se refiram a este acessório que, de momento, encontra-se esgotado. 

No entanto, e uma vez que não se refere à geração, pedimos informação à loja Online. Assim que tivermos resposta partilharemos. 
Obrigado

Bom dia @BBM e @Ana Rita Almeida Farinha, sejam bem-vindos ao Fórum NOS.

Penso que se refiram a este acessório que, de momento, encontra-se esgotado. 

No entanto, e uma vez que não se refere à geração, pedimos informação à loja Online. Assim que tivermos resposta partilharemos. 
Obrigado

Boa tarde Mário. 
Obrigado pela reposta, mas de facto são produtos diferentes. O produto que indicou são os AirPods Pro de 1.ª Geração, diferente do que pretendemos adquirir.

Aguardamos assim novo feedback. Mais uma vez obrigado.

Reputação 1

Boa tarde, obrigada pela resposta.

Como o BBM referiu, são efetivamente produtos diferentes. Aquele que se encontra esgotado da loja NOS online tem um processador H1, enquanto que os AirPods Pro 2a geração possui processador H2, entre outras diferenças.

Aguardamos então feedback,

obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pela sua mensagem, @Ana Rita Almeida Farinha

Assim que tivermos resposta da Loja Online partilharemos convosco, aqui. 
Muito obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 

Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção. 

De facto, como indicado por vós os AirPods que, atualmente, são comercializados por nós, são os de 1.ª Geração.

De momento, não há previsão da disponibilização através das Lojas NOS ou Loja Online. 

@BBM, tendo um vale de oferta para descontar num equipamento na Loja NOS, sugerimos que verifique uma alternativa na nossa Loja Online.

Lamentamos. 

Obrigado

Reputação 1

Mas descontinuaram os AirPods de 1a geração, ou seja não têm alternativas.

Reputação 7
Crachá +6

Lamentamos, @Ana Rita Almeida Farinha

Deverá verificar um outro bem. 

Obrigado

Reputação 1

Boa tarde,

@BBM partilho

https://www.nos.pt/particulares/loja-equipamentos/pages/product/airpods-pro-2.ª-geracao-49611.aspx

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pela partilha, @Ana Rita Almeida Farinha. 😎

@BBM a @Ana Rita Almeida Farinha deu uma excelente contribuição. 

Se precisarem, por favor, falem connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Boa tarde!

Neste momento, os airpods pro 2ª geração encontram-se esgotados.

https://www.nos.pt/particulares/loja-equipamentos/pages/product/airpods-pro-2.%C2%AA-geracao-49611.aspx

Alguma previsão para a reposição de stock?

Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Ricardo Melo 

Lamentamos a ausência de stock dos AirPods Pro 2.ª geração. De momento não temos uma estimativa para fornecer, mas contamos repô-lo com a maior brevidade. Fique atento à nossa loja online.

Obrigado

Boa noite. 
Estou há várias semanas sem conseguir comprar os AirPods Pro 2ª geração, quer online quer nas lojas físicas. É a única empresa de telecomunicações com o produto esgotado. Quando pensam repor o stock ou que o mesmo fique disponível para venda? Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite. 
Estou há várias semanas sem conseguir comprar os AirPods Pro 2ª geração, quer online quer nas lojas físicas. É a única empresa de telecomunicações com o produto esgotado. Quando pensam repor o stock ou que o mesmo fique disponível para venda? Obrigada 

Boa noite, não se sabendo quando é reposto o stock quer na loja online quer na loja fisica, deve ir acompanhando ambas, repentinamente poderão estar à venda os AirPods.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Catarina Gregorio, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Movemos o seu comentário para o artigo com o mesmo título. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 
Lamentamos, no entanto,  e de momento, os AirPods Pro 2.ª geração encontram-se esgotados. Sugerimos que fique atenta à Loja Online. 
Obrigado

Mas vão voltar a estar disponível? 

Pelo que vejo pelos cometarios de outras pessoas estão esgotados há vários meses.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Catarina Gregorio

Verificamos que, de momento, o equipamento já se encontra disponível para compra. Consulte a nossa loja online.

Obrigado

Não é possível comprar, pois apenas tem disponível levantamento em loja e não está disponível em nenhuma. Ou seja, não deixa avançar com a compra. Como posso fazer?

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pelo alerta, vamos endereçar esta questão à Loja Online, @Catarina Gregorio

Obrigado

Comentário