Skip to main content
Header

anular contrato

  • November 23, 2023
  • 4 comentários
  • 44 visualizações

estou ha dois dias a tentar anular um contrato de um familiar que esta doente e por esse motivo teve que sair de casa para receber cuidados e nao estou a conseguir.

o cliente em questao para alem de estar doente perdeu o marido ha um mes.

4 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 23, 2023

Boa tarde @racorreia,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar a analisar o seu pedido.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • November 23, 2023

Porque razao os pedidos de anulacao que sao feitos na area de clientes  desaparecem passados algum tempo nao ficam 


Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • November 23, 2023

Porque razao os pedidos de anulacao que sao feitos na area de clientes  desaparecem passados algum tempo nao ficam 

Como assim, não dá para fazer pedido pela app já… é normal que sejam fechados se não entregar documentação. é preciso entregar o formulário de rescisão numa loja.

um bem haja 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 24, 2023

Boa tarde @racorreia,

Agradecemos o seu testemunho.

Não estamos a par de qualquer constrangimento relacionado com o que menciona.

Saiba como consultar os seus pedidos na App NOS:

Obrigado