Header

Fui enganada por um vendedor da Nos Entrocamento


Olá Bom Dia

Adquiri o serviço da Nos telecomunicações no dia 20/09/2023 no escritório Nos Entroncamento com o Team Leader João Francisco Vargas, na qual me garantiu algumas cláusulas contratuais que não foram e não estão sendo cumpridas. A primeira é que eu expliquei que não estaria usando o meu alarme Nos Securitas e que havia uma parcela a ser paga de 150€ referente a 3 faturas em atraso que deviam estar em débito automático, pois eu pedi que assim fosse. Ele disse que faria o cancelamento sem gerar qualquer multa contratual, pois teria um “jeito” para se fazer. Mas não foi bem assim,gerou-me uma multa de 500 € que está em aberto. Outra questão é que ele me vendeu um pacote de tv,internet  fixo e móvel por 41.99 € durante 4 meses e após 51.99€. Disse que o primeiro pagamento seria apenas em dezembro, e em outubro/novembro recebi e-mails da, Nos informando que tenho três valores de cerca de 30 € cada para pagar se não posso ter os serviços suspensos e teria que pagar uma multa de 324.39 euros correspondentes ao cancelamento por falta de pagamento.Pedi também que fosse feito a portabilidade do meu número de outro contrato da Nos para esse e a portabilidade não foi feita e tive o número cancelado pelo atual responsável do contrato em que ele está,me causando um transtorno de estar a dias sem número telefônico.Tenho provas em mensagens e conversas com o vendedor João Francisco Vargas e e-mails que comprovam esses fatos.Peço que a Nós se disponibilize para solucionar todas essas situações o mais rápido possível ou entrarei com um processo junto à Justiça.

 


8 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Giovanna Rodrigues de Oliveira,
Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Estas a falar com alguém que não é da NOS. Nunca faças contratos dessa forma. Agora a NOS dificilmente te vai resolver isso

Estas a falar com alguém que não é da NOS. Nunca faças contratos dessa forma. Agora a NOS dificilmente te vai resolver isso

Olá Guimas está se referindo a este site?Porquê se tratando do vendedor ele é o próprio responsável pelo escritório no Entrocamento.

Boa tarde @Giovanna Rodrigues de Oliveira,
Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado


Olá João Boa Tarde

Acabei de enviar a mensagem privada.Obrigado pela disponibilidade em me ajudar.

Reputação 7
Crachá +5

Confirmamos a receção da sua mensagem, @Giovanna Rodrigues de Oliveira.

Vamos responder-lhe o mais breve possível.

Obrigado

Reputação 7

Estas a falar com alguém que não é da NOS. Nunca faças contratos dessa forma. Agora a NOS dificilmente te vai resolver isso

Olá Guimas está se referindo a este site?Porquê se tratando do vendedor ele é o próprio responsável pelo escritório no Entrocamento.

 

Boa tarde @Giovanna Rodrigues de Oliveira,

Refere-se à Loja NOS Entroncamento | Rua Manuel Rodrigues Gameiro 7 | 2330-178 ?

Obrigado

Estas a falar com alguém que não é da NOS. Nunca faças contratos dessa forma. Agora a NOS dificilmente te vai resolver isso

Olá Guimas está se referindo a este site?Porquê se tratando do vendedor ele é o próprio responsável pelo escritório no Entrocamento.

 

Boa tarde @Giovanna Rodrigues de Oliveira,

Refere-se à Loja NOS Entroncamento | Rua Manuel Rodrigues Gameiro 7 | 2330-178 ?

Obrigado

Sim.Mas ontem mesmo tive um dos problemas resolvido.Já resolvi a questão do alarme, agora só falta mesmo a questão das faturas da fibra nas quais o vendedor me falou que só começaria a pagar em Dezembro e já tenho duas faturas em atraso.

Reputação 7

Estas a falar com alguém que não é da NOS. Nunca faças contratos dessa forma. Agora a NOS dificilmente te vai resolver isso

Olá Guimas está se referindo a este site?Porquê se tratando do vendedor ele é o próprio responsável pelo escritório no Entrocamento.

 

Boa tarde @Giovanna Rodrigues de Oliveira,

Refere-se à Loja NOS Entroncamento | Rua Manuel Rodrigues Gameiro 7 | 2330-178 ?

Obrigado

Sim.Mas ontem mesmo tive um dos problemas resolvido.Já resolvi a questão do alarme, agora só falta mesmo a questão das faturas da fibra nas quais o vendedor me falou que só começaria a pagar em Dezembro e já tenho duas faturas em atraso.

 

Boa noite @Giovanna Rodrigues de Oliveira,

Apesar do site para localização das lojas NOS não estar funcional, fica o alerta para o @Fórum.

https://www.nos.pt/ajuda/encontre-uma-loja-nos

Essa parece ser uma loja oficial da NOS, portanto podem e devem resolver a situação.

Obrigado

Comentário