Fiz alteração a um serviço e no mês de Dezembro o valor vem igual.
Boa tarde
Por favor detalhe melhor o assunto de forma a poder ajudar.
Obrigado
Fiz uma alteração ao meu tarifário, alteração essa para baixar a mensalidade e ficaria com um período de fidelização de 24 meses.
Chegou a fatura agora e o valor foi o mesmo, não houve alteração, mas o período de fidelização já iniciou.
Liguei para a liga de apoio e a funcionária que me atendeu foi bastante rude e disse que nada havia a fazer.
Fiz uma alteração ao meu tarifário, alteração essa para baixar a mensalidade e ficaria com um período de fidelização de 24 meses.
Chegou a fatura agora e o valor foi o mesmo, não houve alteração, mas o período de fidelização já iniciou.
Liguei para a liga de apoio e a funcionária que me atendeu foi bastante rude e disse que nada havia a fazer.
Poderá ainda está a pagar uma fatura relativa aos serviços prestados no contrato anterior.
Sugiro que verifique se a fatura engloba valores com data posterior ao novo contrato.
Obrigado
Boa tarde
Estamos aqui para ajudar.
Diga-nos, por favor, quando é que fez a alteração contratual? Recordamos que, dependendo, da altura em que faça essa modificação possa apenas ser refletida na fatura seguinte, ou seja, atendendo ao seu ciclo de faturação.
Saiba como consultar o seu ciclo na App NOS ou Área de Cliente em:
Obrigado
Fiz a meio deste mês, então o período de fidelização só começa quando o tarifário alterar certo?
Pois a alteração é de 24 meses de fidelização com aquele valor
Boa tarde
Aproveito o tópico para questionar se quando é realizado um novo contrato a meio do ciclo de faturação, se não deveria alterar o mesmo em virtude dos serviços serem em principio outros?
Obrigado
Fiz a meio deste mês, então o período de fidelização só começa quando o tarifário alterar certo?
Pois a alteração é de 24 meses de fidelização com aquele valor
O prazo do período de fidelização conta a partir da data em que firmou o contrato,
Obrigado
Boa tarde
Dá-se início da contagem do vinculo a partir do momento em que é aceite e feita alteração.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.