Conheça a NOS Box v4
Como gerir a sua conta de cliente NOS
Recente
How can I get some help in English with my account.
Olá a todos,Sou cliente nos.... já não me lembro... dos tempos da TvTel e zon.…Chegou a altura de mais uma renegociação. Vi uma promoções interessantes no Black Friday mas... só para novos clientes. Fui contactado, fizerem uma proposta ligeiramente melhor e fiquei todo contente, afinal tratam bem os velhinhos clientes. 2 dias depois recebo email com o novo contrato, vêm com 10€ a mais por mês do valor acordado. Novas chamadas, longas e apesar de terem ouvido a chamada original e terem verificado que eu tinha razão, não era possível fazer aquele valor... tinha havido um lapso. Tudo bem, erros acontecem novo acordo e subiu 5€ ao valor inicial mas resolvi aceitar.A três dias atrás enviei uma mensagem com fotografia MMS e a nos cobrou 0,59€. O meu tarifário, disseram-me a pouco não inclui MMS !!! Sempre tive MMS nos dois telemóveis incluídos no pacote, nunca paguei por elas e em momento algum na renegociação me falaram que não iria ter direito a MMS. De referir que no meu telemóvel o tarif
Como alterar os dados de uma conta IoT na App?Não tem como o fazer.
Boa Noite, Na adesão ao meu contrato recebi a oferta de subscrição do Disney + por 24 meses. Recentemente e antes dos 24 meses foi renegociado o contrato e renovada a oferta. Entretanto no dia de hoje receb o um email da NOS a indicar que a minha subscrição foi cancelada e sem explicação. Liguei para a linha de apoio tecnico e fiquei sem resposta e mesmo após 20 minutos não conseguiram me ajudar e ainda desligaram a chamada e sem retorno da mesma. Pretendo ver reposta a subscrição de acordo com o acordado.
Boa tarde. Gostaria de saber se é possivel fazer 1 renegociação do pagamento da minha fatura. Fizemos 1 acordo no mês de Janeiro pensando que seria melhor a partir daqui mas com a situação de desemprego da minha filha veio complicar e muito o pagamento das contas. Obrigada
Bom dia.Eu liguei ontem para a linha da NOS, mas já ia na 3ª pessoa e ninguém me conseguiu ajudar! É obra! Eu tenho TV+NET+VOZ+MÓVEL (2 cartões com 15 Gb cada), por um preço excelente, mas é um pacote já muito antigo e os equipamentos obsoletos (ainda têm a marca ZON!!). Ainda tenho IRIS, com uma box IRIS e um router penso que 1.0 (velocidade de 120 Mbps). Eu estou bem com tudo o que tenho, exceto com a internet fixa.Isto é o que tenho (os móveis vêm na fatura, mas não estão incluídos no pacote):O que eu queria era apenas 1 router mais atual e uma velocidade mais alta. É POSSÍVEL?Obrigado.Cumprimentos,
Boa tarde, em quantas prestações posso fazer um plano de pagamentos
Quero trocar minha box uma por a NVIDIA shield que poderei fazer e que encargos terei?? Grato pela atencao
Recebi uma chamada de um comerciante da NOS a oferecer-me uma atualização do meu contrato. A proposta era a seguinte:O preço médio do contrato iria se manter; Iria receber mais 20 GB de internet; Iria receber mais um número.No entanto, quando questionei o valor que pagava mensalmente, o comerciante desviou a conversa para o preço médio.No momento, estou a pagar cerca de 100 € por mês, mas por uso mais intensivo de chamadas nos últimos meses, o valor aumentou para 110 €.O valor que o comerciante sugeriu foi que iria pagar 110 € até ao final do contrato e que seria de acordo com a média.Após dizer que na verdade não iria de acordo com o que pago mensalmente por causa dos custos extra, ele continuou a insistir que era igual ao preço médio e que como teria um aumento de 5% (neste caso 5 euros) porque todas as operadoras iriam aumentar, compensava na mesma (embora fosse 5 euros a menos ao valor que queria me por a pagar).O comerciante falou que iria receber uma mensagem e que só teria de co
Boa tarde, a minha morada de faturação está errada, mais precisamente o número da porta, e eu não consigo alterar na área de cliente, apresenta sempre um erro “Serviço temporariamente indisponível.”Podem alterar por mim por favor? Obrigado
Fiz contrato a 19 de dezembro, nas condições contratuais refere que tenho direito a voucher de 100 euros, como faço para o obter? já instalei app, não consigo falar com assistente, isso tem prazo? Com faço?
Boa tarde.Tenho um descodificador digital que pago na factura, 0,49€ por mês.O que posso fazer para o pagar completamente?Penso que são 14€? Certo€
Boa tarde.Mudei para a NOS à uma semana, e depois de anos na meo, estou a ter alguns problemas com os equipamentos , penso eu.Da UMA : não tenho acesso a gravações automáticas da semana.Outra coisa que noto é se for no menu a -> Filmes ou Séries, apenas tenho uma categoria “Populares” . Isto é, não está categorizado, (como está a nos studio) , o que torna a pesquisa de filmes ou series , nula.Da NosAPP , parece que existem 2 Apps , uma que é paga e que tem péssimas avaliações na playstore, outra (com o ícone verde ) que é grátis e tem boas avaliações.Eu queria instalar a NosAPP numa MI BOX , mas apenas a App paga aparece para instalação.Já noutro smartphone que tenho, a tal gratuita está disponivel para instalar.Ambos os sistemas são Android .Obrigado
BOa tarde,Quero alterar a titularidade do meu contrato, posso fazer por aqui?Obrigada.
Boa noite, No passado mês de setembro aderi a oferta do canal Disney+ por mais 1.95€, salvo erro, em que podia cancelar até 15 de dezembro se não pretendesse continuar com o mesmo. Assim o fiz, recebendo a mensagem do cancelamento do mesmo e da sua aplicabilidade a janeiro 2024. Ao receber a fatura que se vence a 4/02, verifico que surge o valor de um canal extra, e ao invés de pagar 40 ou 41 euros como habitual sem o canal, estou neste momento com uma fatura de 51€ para pagar. Deixo em anexo o comprovativo do cancelamento do canal na data prevista. Peço por favor que seja revista está fatura e que não seja considerado o valor do canal a pagamento Obrigado. Recordo que a próxima fatura vence a 05/02.
Boa noite. Desde o Verão que os meus pais estão com problemas de sinal na tv e interferências no telefone fixo. Ja foram os tecnicos a moradia varias vezes, e não resolvem a situação. O último identificou o problema como sendo num poste exterior. Mas continuam sem resolver o problema. O que posso fazer mais? Rescindir contrato por ineficiência do serviço? Estão a pagar por um serviço bom, e não estão a usufuir do mesmo. Alguém pode ajudar na questão ?
Cancelamento de contrato, de momento a minha casa vai estar em remodelação e uma vez que ninguém esta lá a viver dirigi me a uma loja Nos e perguntei o que fazer e foi dito que não pagasse que depois cancelavam o serviço e quando voltasse para casa, fazia o pagamento da dívida e a ligação seria restabelecida.Hoje recebi uma carta da Nos a solicitar o pagamento em dívida para evitar o cancelamento do serviço e havendo o cancelamento de contrato teria de devolver os equipamentos.Gostaria de saber o que fazer nessa situação, deixo existir o cancelamento de contrato e devolução de equipamentos e depois ao regressar para casa faço o pagamento em dívida e voltam a restabelecer ligação e devolução de equipamentos?
Na minha actual morada, os equipamentos foram destruidos por uma praga de insectos que fizeram ninho neles, e estou em vias de mudar de morada. Qual o custo dos equipamentos para manter o vosso serviço?
Bom dia, Desde ontem, não percebi o porquê, que estou sem qualquer serviço em casa. Estavam lá pessoas, mas o técnico chegou, desligou sem nada dizer e foi embora.Ontem foi dia 15/01 e o desligamento estava marcado para 23/01, ninguém se responsabiliza, o assunto não é resolvido e estou sem serviço em casa, apesar de o estar a pagar e me fazer falta. Como está a ser tratado o assunto? Com que urgência e quando me voltam a ligar o serviço a té à data prevista para o desligarem?Quando se dignam a me respeitar e dar uma justificação para o que se passou e quando o resolvem?
Boa tarde, gostaria de ter acesso a uma chamada que foi efetuada para mim dia 1/01/2024, queria ter acesso a chamada de voz e ouvir para comprovar uma coisa, desde já muito obrigada pela ajuda.
A opção de meus pedido na área de apoio ao cliente não funciona. Como posso abrir um pedido de suporte na nos.
Dia 04/08 fui até uma loja da NOS pedir a transferência de morada dos meus serviços.Meu serviço era em Elvas e solicitei para a cidade do Porto. Como faltavam 20 dias para completar 6 meses a atendente me disse que havia uma multa de 80 euros pela transferência. Questionei o valor e ela disse para eu ligar e ver se conseguia alguma solução.Nesta ligação a atendente me deu a oportunidade de parcelar, que foi aceita. Quando foi solicitar a transferência de morada, notou que na minha casa só havia internet satélite e não cabo. Questionei, pois o antigo morador tinha internet a cabo, então ela me passou para a engenharia que confirmou que na minha residência havia a possibilidade de cabo. Eis que começa a bagunça da empresa. A informação foi passada pela engenharia.A ligação caiu então voltei para o balcão, para formalizar a transferência de morada. A atendente falou a mesma coisa da questão do satélite. Reafirmei que havia conversado com a engenharia então ela pediu a transferência “satél
Bom dia, o meu contrato acaba nos próximos messes, e no pacote que tenho está associado um serviço de telemóvel e queria saber como posso continuar e se posso continuar com o serviço de telemóvel, mas não adquirir mais ao pacote de TV + Internet + telefone fixo? Na aplicação na parte no período de fidelização esta o valor de X e o que significa isso? Se acabar com o contrato antes do tempo tenho de pagar só esse valor ou é esse valor + prestaçao mensal?
Boa noiteNas últimas semanas, têm-se verificado, inúmeras vezes, falhas na internet que me têm prejudicado imenso, pois necessito da mesma para trabalhar. Agradeço resolução destas anomalias e acho que seria justo, uma redução do valor relativo ao serviço na próxima fatura, pois não estou a usufruir em condições.Com os melhores cumprimentosSónia Mendescliente nº C962690948
Quero recuperar o meu numero de telemovel antigoPenso que não está atribuido a ninguém, e se estiver ainda é a mim.Estou a mais de 2 meses tentando contactar me com a linha de apoio para resolverem isso e não tem chegado a solução nenhuma. Preciso do meu número antigo pra autenticaçao de 2 fatores de uma das minhas contas e sem o numero nao sera possivel. Agradeço a vossa ajuda, por favor. Nuno Sousa
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.