Header

Falta de Seriedade nas propostas NOS


Gostaria de expressar minha insatisfação em relação à recente proposta comercial que recebi da NOS, a qual, infelizmente, não foi cumprida por parte da NOS conforme acordado e com uma grande falta de seriedade comercial das suas politicas com os seus clientes ja bastante antigos.

No passado dia 29/2/24, recebi a proposta por parte da NOS, a qual detalhava praticamente as mesmas características do que possuo atualmente e com re-fidelização por mais 24meses.

Ficaram de me ligar para  fazer a aceitação da proposta ontem dia 4/3/24, onde nao obtive qualquer tipo de contacto.

hoje liguei para confirmar que iria aceitar a proposta que me tinham proposto, durante o contacto referem que nao tinham nenhum registo da proposta, nem podia acompanhar a proposta que me fizeram a  29/2/24, porque o sistema ja não permitia essa configuração.

Toda esta situação gerou inconvenientes e impactou negativamente toda a minha experiência como cliente. Acredito na importância da transparência e cumprimento de compromissos para manter a confiança dos clientes.

Como cliente, acredito que é imperativo que as empresas honrem seus compromissos e ofereçam propostas alinhadas com a realidade dos serviços prestados. A falta de seriedade neste processo compromete a confiança do cliente e prejudica a imagem da empresa.

Tentam atenção as proposta que vos facam dos serviços da propria NOS, pecam sempre o envio da proposta por email caso contrario pode vos acontecer o mesmo….

 

 


13 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @RicardogPaulo,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

Lamentamos também a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar e encontrar a melhor solução.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

mensagem enviada

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos o seu testemunho @RicardogPaulo,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

ok obrigado

Boa tarde @RicardogPaulo,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

Lamentamos também a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar e encontrar a melhor solução.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

 Estamos com o ritmo de uma mensagem por dia.

 

Pelo ritmo da vossa ajuda, isto vai durar mais que 1 mês. Sinceramente não estou a perceber o vosso inércia em ajudar, resolver ou responder as mensagens. Realmente é melhor aceitas as propostas da vossa concorrência

Reputação 7
Crachá +6

Respondermos, pela ordem, tão breve quanto possível, @RicardogPaulo

Agradecemos a compreensão. 
Muito obrigado, 

Lamentavelmente fiquei na mesma, ajuda 0, seriedade 0, alternativa 0.

o cliente alterna de fornecedor de serviço é a melhor solução...

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @RicardogPaulo,

Agradecemos o seu testemunho e lamentamos que a resposta não tenha ido de encontro com as suas expectativas.

Vamos responder também à sua mensagem privada logo que possível.

Obrigado

Resposta foi lamentamos...

Mas não assumimos os nosso erros, por 2 vezes que fazem propostas e que lamentamos muito. Mas o colega não deixo aqui registado a sua proposta. Por 2 vezes com colegas diferentes. E na qual a Worten consegue fazer a proposta e assume. 

bom dia

o feedback que posso adiantar é que estou a 5 dias a espera que me ligue ou me confirmem a renovacao do contrato conforme acordado na ultima chamada

 

pelo caminho que esta tomar, vou ligar novamente para voces e vao dizer que nao tem nenhuma proposta nem podem fazer a proposta que me deram...

 

uma vergonha ter que estar a vossa espera para terminar com este assunto...

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, @RicardogPaulo.

Estamos a acompanhar este tema por mensagem privada e vamos responder-lhe o mais breve possível.

Agradecemos a compreensão

Continuamos sem qualquer tipo de contacto 

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos a sua mensagem @RicardogPaulo.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema. Contamos ser breves na resposta.

Obrigado

Comentário