Gostaria de expressar minha insatisfação em relação à recente proposta comercial que recebi da NOS, a qual, infelizmente, não foi cumprida por parte da NOS conforme acordado e com uma grande falta de seriedade comercial das suas politicas com os seus clientes ja bastante antigos.
No passado dia 29/2/24, recebi a proposta por parte da NOS, a qual detalhava praticamente as mesmas características do que possuo atualmente e com re-fidelização por mais 24meses.
Ficaram de me ligar para fazer a aceitação da proposta ontem dia 4/3/24, onde nao obtive qualquer tipo de contacto.
hoje liguei para confirmar que iria aceitar a proposta que me tinham proposto, durante o contacto referem que nao tinham nenhum registo da proposta, nem podia acompanhar a proposta que me fizeram a 29/2/24, porque o sistema ja não permitia essa configuração.
Toda esta situação gerou inconvenientes e impactou negativamente toda a minha experiência como cliente. Acredito na importância da transparência e cumprimento de compromissos para manter a confiança dos clientes.
Como cliente, acredito que é imperativo que as empresas honrem seus compromissos e ofereçam propostas alinhadas com a realidade dos serviços prestados. A falta de seriedade neste processo compromete a confiança do cliente e prejudica a imagem da empresa.
Tentam atenção as proposta que vos facam dos serviços da propria NOS, pecam sempre o envio da proposta por email caso contrario pode vos acontecer o mesmo….