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Porque é que tendo pedido a anulação de um dos contratos de que sou parte, e tendo sido informada de que seria contactada pela NOS hoje ou amanhã para me dizerem o que teria de fazer para concluir essa anulação, e até aqui tudo correcto, porque é que pergunto de novo recebo agora um mail para adesão a uma compra. No mínimo estranho. Eu estou a anular o serviço, não a contratar o serviço. ?????
Boa tarde qual o processo para resisdir contrato? (motivo velocidade internet muito inferior ao contratado).

Por este motivo não me é possivel realizar trabalhos de ordem profissional.

Cumprimentos
Bem-vindos à comunidade, @adélia sá e @vitor mmr.



Queremos ajudar. Contudo, uma vez que se tratam de temas específicos de cada um dos serviços, pedimos que nos liguem, por favor. Saibam aqui para onde ligar.

Boa tarde, fui a uma  loja  pedir a anulação  do  meu  contrato a quase um mês gostava de saber com está  a situação?


Boa tarde, entreguei em loja o papel de anulação de serviços da NOS no inicio de março. 

Gostaria de saber como está o processo.

 


Boa tarde, @Carmen Zurzica. Seja bem-vinda ao Fórum NOS.

Vamos ajudar a analisar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS
  • Número de contribuinte associado ao contrato

Obrigado


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