Skip to main content
Header
Resposta

Pedido de anulação de contrato

• April 29, 2018
  • 5 comentários
  • 199 visualizações

Porque é que tendo pedido a anulação de um dos contratos de que sou parte, e tendo sido informada de que seria contactada pela NOS hoje ou amanhã para me dizerem o que teria de fazer para concluir essa anulação, e até aqui tudo correcto, porque é que pergunto de novo recebo agora um mail para adesão a uma compra. No mínimo estranho. Eu estou a anular o serviço, não a contratar o serviço. ?????

Melhor resposta por Tiago C.

Bem-vindos à comunidade, @adélia sá e @vitor mmr.

Queremos ajudar. Contudo, uma vez que se tratam de temas específicos de cada um dos serviços, pedimos que nos liguem, por favor. Saibam aqui para onde ligar.

5 Comentários

• Kilobyte
  • April 29, 2018
Boa tarde qual o processo para resisdir contrato? (motivo velocidade internet muito inferior ao contratado).
Por este motivo não me é possivel realizar trabalhos de ordem profissional.
Cumprimentos

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • Resposta
  • April 30, 2018
Bem-vindos à comunidade, @adélia sá e @vitor mmr.

Queremos ajudar. Contudo, uma vez que se tratam de temas específicos de cada um dos serviços, pedimos que nos liguem, por favor. Saibam aqui para onde ligar.

• Bit
  • September 15, 2022

Boa tarde, fui a uma  loja  pedir a anulação  do  meu  contrato a quase um mês gostava de saber com está  a situação?

Boa tarde, entreguei em loja o papel de anulação de serviços da NOS no inicio de março. 

Gostaria de saber como está o processo.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • March 27, 2024

Boa tarde, @Carmen Zurzica. Seja bem-vinda ao Fórum NOS.

Vamos ajudar a analisar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O seu número de cliente NOS
  • Número de contribuinte associado ao contrato

Obrigado