Skip to main content
Header

Bom dia. Sou Mauricio Lopes responsável pela empresa Bronzeado Carismático. Eu tenho um contrato com a NOS INTERNET e NOS ALARME. Hoje, estou no Brasil para tratamento médico e tenho de cancelar os contratos. Já liguei para os números apresentados pelo site da NO *(931 699 000 / 931 610 000), mas nenhum conduz a um atendente físico, fico em um "loop" de menu sem fim. Há dois dias que tento isto. Já tentei outros números no site da NOS, mas todos ficam ocupados (929 001 699 / 929001 799). Não há uma maneira de comunicar-me com a NOS pela Área do Cliente. Enfim, uma luta perdida. Por favor, como consigo falar com um atendente físico, ou número telefônico, ou canal de e-mail para resolver isto. Muito obrigado 

*@gmail.com  +351 92******

Boa noite @BRONZEADO CARISMÁTICO,

Agradecemos a sua mensagem e esperamos que se encontre bem. Vamos ajudar com o seu pedido.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado


Comentário