Skip to main content
Header

Boa noite

 

Tenho um crédito a receber em fatura que não foi creditado. Não existe um contacto para poder fazer a reclamação de resgate. Qual a melhor forma de o fazer sem usar os canais telefónicos pagos (que não é um método justo já que o erro é da NOS)?

A unica opção é o nº de apoio e falar com a faturação.

Pode também aguardar e verificar se a moderação lhe dá uma ajuda por aqui


Bom dia, @Rui Boticas. Seja bem-vindo ao Fórum NOS. 😊

Agradecemos a sua mensagem. Estamos aqui para ajudar. Para tal, precisamos de mais informação, por favor.

Obrigado


Obrigado pelo interesse,

 

Há uns dias atrás pedi a substituição de dois cartões por cartões micro-sim. Paguei 7,5€ por cada um, logo 15€ no total. Foi-me dito pelo funcionário, que esse valor seria creditado em fatura, mas na presente fatura que recebi, apenas foi credito o valor de um 7,5€.

 

Obrigado

Cumps


Obrigado pelo interesse,

 

Há uns dias atrás pedi a substituição de dois cartões por cartões micro-sim. Paguei 7,5€ por cada um, logo 15€ no total. Foi-me dito pelo funcionário, que esse valor seria creditado em fatura, mas na presente fatura que recebi, apenas foi credito o valor de um 7,5€.

 

Obrigado

Cumps

 

Bom dia @Rui Boticas,

Com certeza terá de aguardar uma resposta da gestão do Fórum NOS.

Obrigado

 


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Rui Boticas. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado


Comentário