Boa tarde @TRAVASSOS,
Agradecemos a sua mensagem e partilha.
O cartão de internet móvel está incluído em fatura junto do seu pacote de serviços?
A alteração a produtos contratados, num contrato de prestação de serviços, está associado a um período de fidelização, pelo que sugerimos a leitura do contrato e condições gerais para mais informações sobre o tema.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Estás a referir algo completamente normal e que é assim em qualquer operadora ..
A alteração solicitada não implica a atualização de equipamentos ou da infraestrutura tecnológica portanto não têm fundamento económico. Não é certamente algo de normal, isto é um exclusivo das operadoras de telecomunicações. É abusivo e extremamente lesivo para os consumidores e para a livre concorrência.
Boa tarde @TRAVASSOS,
A adição ou remoção de produtos ao contrato existente, é uma alteração contratual pelo que pode existir uma renovação do vinculo para com a empresa.
Obrigado,
Estão a tocar a cassete. Não vale a pena ! E com essa teimosia vão perder um cliente.
Obrigado pela atenção.
Se tiver alguma questão adicional, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado,