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Boa tarde

 

  Ontem dirigi-me à loja Nos, Junto ao Saldanha para cancelar um cartão de dados moveis de que já não faço uso. Informaram que esta (simples !!!) alteração tinha período de fidelização. Claramente, é um abuso, é injustificável e não faz sentido num contrato com mais de 20 anos ,3 telemóveis e pacotes extras de TV. Não fiz a alteração. Agora aguardo que a https://www.digi.pt/  inicie as operações para mudar de operador.

Se a NOS quer manter os seus clientes, faça-o com um serviço de excelência, não com estes procedimentos.

Enfim ...

Boa tarde @TRAVASSOS,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

O cartão de internet móvel está incluído em fatura junto do seu pacote de serviços?

A alteração a produtos contratados, num contrato de prestação de serviços, está associado a um período de fidelização, pelo que sugerimos a leitura do contrato e condições gerais para mais informações sobre o tema.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Estás a referir algo completamente normal e que é assim em qualquer operadora ..


A alteração solicitada não implica a atualização de equipamentos ou da infraestrutura tecnológica portanto não têm fundamento económico. Não é certamente algo de normal, isto é um exclusivo das operadoras de telecomunicações. É abusivo e extremamente lesivo para os consumidores e para a livre concorrência.


Boa tarde @TRAVASSOS

A adição ou remoção de produtos ao contrato existente, é uma alteração contratual pelo que pode existir uma renovação do vinculo para com a empresa.

Obrigado, 


Estão a tocar a cassete. Não vale a pena ! E com essa teimosia vão perder um cliente.

Obrigado pela atenção.


Se tiver alguma questão adicional, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado,


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