Skip to main content
Header
Byte
March 28, 2024

alterar tarifario numa conta pte paga

Olá boa noite, 

comprei uma sim pre paga mas não porque me interessava te la pre-paga. 
Agora, nem na App, nem no site, tenho a possibilidade de inserir os meus dados, como por exemplo o NIF (aparece erro), e sobretudo não tenho a possibilidade de alterar o tarifario, que era o que me interessava principalmente. 
Alguém conhece uma solução ao problema?
PS: já tentei na App, na área cliente do site, e também através do *111# onde a única opção que aparece é “Ver saldo”

obrigada com antecedência a quem usará o seu tempo para me ajudar!

4 Comentários

João H.
Gestor da comunidade
March 29, 2024

Bom dia, @Natalia Bonanno. Seja bem-vinda ao Fórum NOS.

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar a resolver.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

•  O seu número de cliente NOS
  • Número de contribuinte associado ao contrato
  • Tarifário que pretende ativar

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Byte
March 29, 2024

O problema é mesmo esse, não há número de contribuinte associado e não consigo o associar 

João H.
Gestor da comunidade
March 29, 2024

Compreendemos o que indica e vamos ajudar, @Natalia Bonanno. 😊

Envie-nos, por favor, o seu número de cliente, o tarifário que pretende ativar e os dados que pretende associar ao serviço, por mensagem privada, para o perfil @Fórum.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Mário P.
Gestor da comunidade
March 29, 2024

Vamos verificar a situação, no entanto, e para isso, precisamos que nos envie os seus dados para o perfil @Fórum para conseguirmos analisar a conta de cliente e se necessário associar os dados em falta. 

Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.