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Olá boa noite, 

comprei uma sim pre paga mas não porque me interessava te la pre-paga. 
Agora, nem na App, nem no site, tenho a possibilidade de inserir os meus dados, como por exemplo o NIF (aparece erro), e sobretudo não tenho a possibilidade de alterar o tarifario, que era o que me interessava principalmente. 
Alguém conhece uma solução ao problema?
PS: já tentei na App, na área cliente do site, e também através do *111# onde a única opção que aparece é “Ver saldo”

obrigada com antecedência a quem usará o seu tempo para me ajudar!

Bom dia, @Natalia Bonanno. Seja bem-vinda ao Fórum NOS.

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar a resolver.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  •  O seu número de cliente NOS
  • Número de contribuinte associado ao contrato
  • Tarifário que pretende ativar

Obrigado


O problema é mesmo esse, não há número de contribuinte associado e não consigo o associar 


Compreendemos o que indica e vamos ajudar, @Natalia Bonanno. 😊

Envie-nos, por favor, o seu número de cliente, o tarifário que pretende ativar e os dados que pretende associar ao serviço, por mensagem privada, para o perfil @Fórum.

Obrigado


Vamos verificar a situação, no entanto, e para isso, precisamos que nos envie os seus dados para o perfil @Fórum para conseguirmos analisar a conta de cliente e se necessário associar os dados em falta. 

Obrigado, 


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