Boa tarde, o cartão nos aparece inativo como resolver?
Boa tarde, há quanto tempo foram instalados os seus serviços ? O Cartão NOS deverá ficar ativo na sua área de cliente no PERFIL ou na app NOS cerca de 7 dias após a data da instalação.
Caso tenha associado os seus serviços à sua área de cliente e este prazo tenha sido ultrapassado, experimente remover e voltar a associar o Pacote com televisão na área de cliente.
Boa tarde @J C, seja bem-vindo ao Fórum NOS. Diga-nos, por favor, se após realizar os passos sugeridos, e bem, pelo @Jose Rodrigues a situação se mantem.
Ficamos a aguardar o seu feedback. Obrigado
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Boa tarde, já sou cliente há algum tempo e ao fazer download da APP cinema Nos verifico que o cartão cinema Nos está inativo. Recentemente associei um novo número de telemóvel. Será por este motivo? Nunca utilizei o cartão Nos
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Boas pessoal, hoje vou ao cinema e ao querer usar a promoção do cartão cliente, deparo-me com o meu a dizer que está inativo, alguém me consegue ajudar a resolver a situação?
Boas pessoal, hoje vou ao cinema e ao querer usar a promoção do cartão cliente, deparo-me com o meu a dizer que está inativo, alguém me consegue ajudar a resolver a situação?
Boa noite, tem os ser serviços, Pacote com Televisão associados à sua área de cliente ?
Boa noite, tem os ser serviços, Pacote com Televisão associados à sua área de cliente ?
Boas, Sim tenho, e até à pouco tempo o cartão estava ativo, so reparei hoje que o estado do mesmo se alterou.