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Cancelamento do contrato por desemprego


Boa noite, iniciei o contrato em dezembro de 2018 , tendo fidelização de 24meses.
Mas queria cancelar pois um morador cá de casa ficou desempregado. É possível?
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Melhor resposta por Tiago C. 17 April 2019, 14:12

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Boa noite. No seu caso visto ser um morador não sei se pode pode. mas pode rescindir o contrato por mudanças de circunstâncias que podem impedir a continuação do contrato, tal como o desemprego de um ou dois membros de um agregado familiar, a situação de emigração ou a alteração de residência.

No caso de mudança de circunstâncias, o cliente tem de avisar por escrito (carta registada ou e-mail) e enviar os documentos que comprovem a situação mencionada:
Desemprego: comprovativo de inscrição no Centro de Emprego;
Emigração: cópia do contrato de trabalho assinado no estrangeiro;
Alteração de residência: novo contrato de aluguer, contrato de compra de casa ou cópia de contrato de trabalho longe da sua zona de residência.

Aguarde depois por uma resposta da NOS.
para mais info ligue 16990
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Bem-vinda ao Fórum NOS, @Daniela Cristina Neves Marques.

Queremos ajudá-la, mas esta questão é especifica do seu serviço, e, por isso, só conseguimos analisá-la se nos ligar. Saiba aqui para onde contactar.

Bom dia,

Desde fevereiro que tenho estado a entrar em contacto convosco para cessar o meu contrato convosco.

Ainda em fevereiro, dirigi-me a uma loja para cessar o contrato convosco e disseram-me que tinha que ser via telefónica. Durante essa chamada pediram um comprovativo de como iria ficar desempregada, procurei com a minha empresa para me passar esse mesmo comprovativo em como estava a terminar os últimos dias de contrato. Pediram-me para entregar esse mesmo documento fisicamente numa loja, o qual fi-lo e informaram-me que não seria válido. O documento para ser válido teria que ser da Segurança social. Derivada esta situação que vivemos nos dias de hoje, assim que foi possível obter esse comprovativo na Entidade de Segurança Social, obtive e entrei em contacto convosco telefonicamente e foi me exigido pela NOS  dirigir-me a um Posto de Correios para vos enviar esse Documento Comprovativo da Segurança Social, pois vocês nem um e-mail tem. uma empresa de telecomunicações, que em pleno confinamento social não tem um e-mail para enviar um ficheiro que necessitam, é completamente ridículo. Após envio dessa carta, entraram em contacto comigo por forma finalizar finalmente o contrato convosco ainda no mês de março. Após horas e horas, ficou tudo finalizado, e a única questão foi que entrariam em contacto posteriormente para recolher o equipamento.

Qual é o meu espanto quando recebo uma fatura de abril para pagar e ligo para a NOS e me dizem que o contrato não está cancelado e que tenho que pagar essa fatura e ainda tenho que enviar mais um documento o qual nunca ninguém me pediu.

É muita falta de profissionalismo e incompetência de todos os intervenientes na minha situação.

Fazem gravações de chamadas, utilizem essas mesmas para verificar tudo o que se passou comigo, e assumam os vossos erros. Com certeza, nunca mais irei ter ligações à vossa empresa.

Agradeço a resolução desta situação o mais rápido possível, urgente!

 

Os melhores cumprimentos,

Jéssica Felgueiras

 

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@JESSICA FELGUEIRAS  Bom dia, A NOS tem planos especiais para a situação que reporta, pode ver aqui: https://www.nos.pt/particulares/ajuda/Pages/covid-19-lei7-20.aspx#tab5  contudo, dado as dificuldades que se encontra nas lojas ou por telefone, o melhor a fazer é pedir a ajuda da moderação que está disponível para auxiliar os utilizadores em todo o processo. Envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a um moderador/a @Tiago C. ou @Ana P. e aguarde contacto

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Bem-vinda ao Fórum NOS, @JESSICA FELGUEIRAS,

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Estou desempregado, tenho 70% de  incapacidade, estou tendo dificuldade para pagar os serviços contratado com  a Nos , tenho 2 serviço com fidelização ativos, gostaria de encerrar um serviço, posso fazer isso sem penalização?

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Bom dia, @Jair Alves de Jesus. Seja bem-vindo ao Fórum NOS. 😊

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS
  • Número de contribuinte associado ao contrato

Obrigado

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