Mas queria cancelar pois um morador cá de casa ficou desempregado. É possível?
No caso de mudança de circunstâncias, o cliente tem de avisar por escrito (carta registada ou e-mail) e enviar os documentos que comprovem a situação mencionada:
Desemprego: comprovativo de inscrição no Centro de Emprego;
Emigração: cópia do contrato de trabalho assinado no estrangeiro;
Alteração de residência: novo contrato de aluguer, contrato de compra de casa ou cópia de contrato de trabalho longe da sua zona de residência.
Aguarde depois por uma resposta da NOS.
para mais info ligue 16990
Queremos ajudá-la, mas esta questão é especifica do seu serviço, e, por isso, só conseguimos analisá-la se nos ligar. Saiba aqui para onde contactar.
Bom dia,
Desde fevereiro que tenho estado a entrar em contacto convosco para cessar o meu contrato convosco.
Ainda em fevereiro, dirigi-me a uma loja para cessar o contrato convosco e disseram-me que tinha que ser via telefónica. Durante essa chamada pediram um comprovativo de como iria ficar desempregada, procurei com a minha empresa para me passar esse mesmo comprovativo em como estava a terminar os últimos dias de contrato. Pediram-me para entregar esse mesmo documento fisicamente numa loja, o qual fi-lo e informaram-me que não seria válido. O documento para ser válido teria que ser da Segurança social. Derivada esta situação que vivemos nos dias de hoje, assim que foi possível obter esse comprovativo na Entidade de Segurança Social, obtive e entrei em contacto convosco telefonicamente e foi me exigido pela NOS dirigir-me a um Posto de Correios para vos enviar esse Documento Comprovativo da Segurança Social, pois vocês nem um e-mail tem. uma empresa de telecomunicações, que em pleno confinamento social não tem um e-mail para enviar um ficheiro que necessitam, é completamente ridículo. Após envio dessa carta, entraram em contacto comigo por forma finalizar finalmente o contrato convosco ainda no mês de março. Após horas e horas, ficou tudo finalizado, e a única questão foi que entrariam em contacto posteriormente para recolher o equipamento.
Qual é o meu espanto quando recebo uma fatura de abril para pagar e ligo para a NOS e me dizem que o contrato não está cancelado e que tenho que pagar essa fatura e ainda tenho que enviar mais um documento o qual nunca ninguém me pediu.
É muita falta de profissionalismo e incompetência de todos os intervenientes na minha situação.
Fazem gravações de chamadas, utilizem essas mesmas para verificar tudo o que se passou comigo, e assumam os vossos erros. Com certeza, nunca mais irei ter ligações à vossa empresa.
Agradeço a resolução desta situação o mais rápido possível, urgente!
Os melhores cumprimentos,
Jéssica Felgueiras
Bem-vinda ao Fórum NOS,
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Estou desempregado, tenho 70% de incapacidade, estou tendo dificuldade para pagar os serviços contratado com a Nos , tenho 2 serviço com fidelização ativos, gostaria de encerrar um serviço, posso fazer isso sem penalização?
Bom dia,
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