Bom dia,
Gostaria de saber como é que é possível com as novas leis de Proteção de Dados, a operadora proceder à alteração contratual sem informar o titular do contrato, utilizando para isso os seus dados pessoais?
Bom dia,
Gostaria de saber como é que é possível com as novas leis de Proteção de Dados, a operadora proceder à alteração contratual sem informar o titular do contrato, utilizando para isso os seus dados pessoais?
Ontem dirigi-me à loja física - Fórum de Coimbra, e foi-me negado acesso ao documento físico que comprova a alteração do contrato, que se encontra no meu nome e contém os meus dados pessoais.
Bom dia
Envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil
Mensagem enviada e sem resposta! A página da provedoria não funciona! https://provedor.nos.pt/provedoria/
Boa tarde
O
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada acompanhada do seu número de cliente e número de contribuinte para o perfil
Obrigado
A NOS continua a realizar novos contratos à revelia dos clientes, ou seja, sem a sua autorização, e a não reporem de imediato a situação anterior, uma vez detetado o “erro”. Pelo caminho, anulam os contratos em vigor e cancelam serviços, não se responsabilizando pelos prejuízos causados e utilizando os dados pessoais do cliente, em clara violações da lei.
Bom dia
Não nos revemos no género de prática que descreve.
Para que exista uma alteração contratual ou contratação de serviços, há a necessidade de confirmação de dados pessoais, pelo que para verificarmos a situação pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente e número de contribuinte para o perfil
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.