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No momento em que fiz a adesão ao vosso serviço de internet, tv e voz, durante a chamada, informaram-me que a faturação do serviço seria feita somente após 30 dias de consumo. Não foi o caso! em menos de 2 semanas eu já estava a ser faturada. Até aí tudo bem. Dirigi-me à uma agência NOS do colombo para ter uma melhor compreensão da situação e solicitei que o prazo de pagamento da fatura fosse alterado. No balcão NOS do colombo informaram-me de que eu iria receber um telefonema com melhores esclarecimentos, pois aquele não era um pedido de alteração na data da fatura. Agora, recebo uma fatura com 10EUR a mais porque simplesmente decidiram cobrar-me o ‘ajuste’ por estes dias de prolongamento e nunca fui informada! 

NOS muito obrigada pelo belissimo serviço de apoio ao cliente que vcs têm que nem se quer se digna a passar uma informação ao cliente como deve ser! 

Infelizmente tenho um contrato de fidelização com vcs, mas que não se esqueçam que 2 anos passam num estalar de dedos e nunca mais volto a contratar os vossos serviços pra nada.

Boa tarde @Leilany Paz Costa, seja bem-vinda ao Fórum NOS.

 Lamentamos a situação que descreve. 

O ciclo de faturação depende de quando o serviço foi ativo, existindo excepções que estão associadas ao tarifário que tem. No entanto, consegue compreender melhor o ciclo de faturação através da my NOS. Saiba como em: 

Se mesmo assim tiver questões, por favor, detalhe-as. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado,


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