Skip to main content
Header

Boa tarde, o meu nome é vanessa, sinceramente, ja perdi a conta as vezes que ja comuniquei que quero cancelar o smart number ao numero de telefone que esta associado à minha fatura e continua a vir debitado.. caso este problema não se resolva, vou cancelar o contrato com justa causa, porque tenho as provas todas escritas desde junho do ano passado a pedir para cancelar e ate agora nada feito, inclusive presencialmente em loja. Na app todas as intervenções que solicitei dizem estar tratadas mas não é para mim, queria saber o que é necessário fazer mais para acabar com isto? 

Próximo passo e não pagar as faturas, fazer reclamação no livro de reclamações de uma loja. 
 

atenciosamente,

Mas quem cancela o serviço é o cliente e não o apoio ao cliente. Tem de aceder às definições da app do relógio 


Boa noite @VANESSA ALEXANDRA BAYAN BORGES,

Por favor tenha em atenção se esse serviço faz parte de um contrato pode ter fidelização.

As alterações ao contrato implicam uma renegociação do mesmo.

Obrigado

 


Bom dia, @VANESSA ALEXANDRA BAYAN BORGES. Seja bem-vinda ao Fórum NOS.

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS
  • Número de contribuinte associado ao contrato

Obrigado


Comentário