Bom dia!
Fiz um agendamento de transferência de morada para sábado dia 23/3/2024 e recebi uma mensagem com essa mesma informação. Dia 22, recebi outra mensagem a dizer que o agendamento era dia 26/3. Contactei o apoio ao cliente porque precisávamos da internet instalada para poder trabalhar na segunda feira e já tinham feito a alteração uma vez, sem dar qualquer tipo de justificação. Ficou então agendada para segunda-feira dia 25/3 (hoje), entre as 8h e as 10h da manhã e recebo HOJE, novamente uma mensagem a dizer que o agendamento é AMANHÃ, dia 26/3. Não dão qualquer tipo de justificação e alteram simplesmente como lhes apetece os serviços agendados. Já perdi a conta á quantidade de vezes que falei com o apoio ao cliente por causa deste assunto. A senhora com quem falei hoje garantiu-me que viriam ainda hoje, da parte da tarde fazer a instalação. Podemos perder dois dias de trabalho por causa da incompetência de prestação de serviços e caso não venham hoje ainda fazer a instalação, sigo com um processo de reclamação recorrendo ao meu advogado e rescindir contrato com justa causa. É uma extrema falta de respeito para com os clientes.