Infelizmente o serviço da nos online esta a deixar a desejar.. Fiz uma encomenda no dia 14/12 de um iphone e ao efetuar a encomenda estava escrito que seria entregue em loja no máximo em 48 horas. O que é certo é que chegou o dia 16/12 e nada! Liguei e fartei-me de ligar durante estes dias e ninguem sabe justificar o porque de telemóvel ainda não ter sido encaminhado para a loja que solicitei. Dizem-me também que vão entrar em contacto comigo e como é de esperar até agora nada. Trata-se de um presente para o natal e estou mesmo a ver que não vai chegar a tempo e é inadmissível o facto de garantirem um prazo e não ser verdade.
Se até terça-feira 23/12 o telemovel não chegar a loja garanto que uma reclamação irá ser feita com toda a certeza!
Página 1 / 2
Olá @Maria Reis86,
Pedimos desculpa pela demora.
A situação que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Boa tarde, sim continuo sem telemóvel e sem informação do que se passa! Está situação ja está a passar dos limites!
Bom dia @Maria Reis86,
Lamentamos o sucedido. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o número da encomenda ou, em alternativa, o número de contribuinte associado à mesma para o perfil @Fórum.
Obrigado
@Mario
Bom dia @Maria Reis86,
Lamentamos o sucedido. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o número da encomenda ou, em alternativa, o número de contribuinte associado à mesma para o perfil @Fórum.
Obrigado
Boa tarde,
Já enviei e como sempre não responderam! Segue o print da mensagem.
Lamentavel a serio!
Boa noite, realmente é o que consta no site do acompanhamento das encomendas
Nº de encomenda
6L6BK7ZEM7
Data encomenda
14-12-2020
Previsão de disponibilidade
16-12-2020
Estado da encomenda
Pago
Uma vez que a moderação já está de posse do numero da encomenda, não deve tardar a poderem informá-la do que está a acontecer com a sua compra.
Boa noite, realmente é o que consta no site do acompanhamento das encomendas
Nº de encomenda
6L6BK7ZEM7
Data encomenda
14-12-2020
Previsão de disponibilidade
16-12-2020
Estado da encomenda
Pago
Uma vez que a moderação já está de posse do numero da encomenda, não deve tardar a poderem informá-la do que está a acontecer com a sua compra.
Boa tarde
Eu desde dia 16 de dezembro que estou à espera de uma resposta e nada!
Ja falei com supervisores e tudo e garantiram me que iam ligar no dia seguinte e nada!
Olá @Maria Reis86 e @Jose Rodrigues,
Pedimos desculpa pela demora.
@Maria Reis86, vamos responder à sua mensagem o mais breve possível.
Obrigada
Olá @Maria Reis86 e @Jose Rodrigues,
Pedimos desculpa pela demora.
@Maria Reis86, vamos responder à sua mensagem o mais breve possível.
Obrigada
Mais do mesmo...
Olá @Maria Reis86 e @Jose Rodrigues,
Pedimos desculpa pela demora.
@Maria Reis86, vamos responder à sua mensagem o mais breve possível.
Obrigada
Mais do mesmo...
Boa tarde, a moderação está a procurar resolver a situação, como depende de outros departamentos, o caso pode se tornar mais demorado que o desejado, terá que aguardar pacientemente.
Boa noite,
A questão aqui é que nós clientes é que temos sempre de aguardar pacientemente, mas a partir do momento que no vosso site diz que os equipamentos ficam disponíveis no máximo em 48 horas e desde dia 16/12 que tenho ligado todos os dias, ficam de me ligar e não ligam, o online fica de ligar também e não liga e ninguém sabe justificar o que se passa ou informar o dia correto da entrega como querem que nós clientes permanecemos calmos?
É uma falta de respeito para com o cliente! No mínimo peço que me digam a data correta da entrega! Qual é a justificação para terem os equipamentos disponíveis e não fazerem as entregas?
Se for ao site pode verificar que tem todos os dias metem iphone 12 pro max silver 128 gb disponivel para compra. Agora diga-me isso não é para enganar os clientes?!
O vosso serviço online não é de todo um serviço recomendado a ninguém. Nunca vi um serviço destes a trabalhar assim desta forma e pior é que nem o apoio cliente tem forma de falar com o online sem ser por e-mail e pior que isso é que eles próprios não obtém resposta.
Se não tem stock informem o dia que irão fazer a entrega mas deem uma satisfação!
Não é terem o dinheiro investido das pessoas e depois não darem sequer uma previsão correta de entrega.. Desculpe mas isto já esta a passar das marcas. Desde dia 16/12 que estou a espera do equipamento e de uma justificação para o telemóvel nem sequer ter saído do armazém.
Olá @Maria Reis86 e @Jose Rodrigues,
Pedimos desculpa pela demora.
@Maria Reis86, vamos responder à sua mensagem o mais breve possível.
Obrigada
Mais do mesmo...
Boa tarde, a moderação está a procurar resolver a situação, como depende de outros departamentos, o caso pode se tornar mais demorado que o desejado, terá que aguardar pacientemente.
Boa noite,
como era de esperar ainda ninguém entrou em contacto comigo! A primeira reclamação já foi feita no livro de reclamações online e muitas mais serão feitas se continuar sem resposta.
Boa tarde @Maria Reis86,
Lamentamos o sucedido.
Para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte associado à encomenda para o perfil @Fórum, por favor.
Ficaremos a aguardar a sua mensagem. Obrigado
Boa tarde @Maria Reis86,
Lamentamos o sucedido.
Para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte associado à encomenda para o perfil @Fórum, por favor.
Ficaremos a aguardar a sua mensagem. Obrigado
BOa noite.
Outra vez? Já enviei.
Boa tarde @Maria Reis86,
Lamentamos o sucedido.
Para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte associado à encomenda para o perfil @Fórum, por favor.
Ficaremos a aguardar a sua mensagem. Obrigado
BOa noite.
Outra vez? Já enviei.
Sim, por favor, @Maria Reis86.
Não encontramos nenhuma mensagem sua no perfil @Fórum.
Obrigado
Boa tarde @Maria Reis86,
Lamentamos o sucedido.
Para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte associado à encomenda para o perfil @Fórum, por favor.
Ficaremos a aguardar a sua mensagem. Obrigado
BOa noite.
Outra vez? Já enviei.
Sim, por favor, @Maria Reis86.
Não encontramos nenhuma mensagem sua no perfil @Fórum.
Obrigado
Boa noite, eu enviei a 21 dias atrás:
O meu telefone também ainda não chegou eu fiz a encomenda dia 30/08 e já estamos a 06/09 a previsão era de dia 01/09 e nada é escusado meterem uma data prevista que claramente não é a data que o aparelho ia chegar e não me sabem explicar o motivo ainda.
Bom dia @Martim Silva, seja bem-vindo ao Fórum NOS. Lamentamos a situação.
Diga-nos, por favor, se tem o número da encomenda que nos dê para verificarmos o estado da mesma.
Ficamos a aguardar. Obrigado
Ontem telefonei para a NOS por causa de uma encomenda. Não conseguiram passar a chamada para o devido departamento e ficaram de me telefonar. Não me telefonaram.
A minha encomenda é uma prenda de natal, disseram que chegava a tempo… “data prevista de resolução, dia 24/12/2022”.
Tenho ficado em casa à espera da encomenda e esta ainda se encontra apenas em estado “aberto”. Ainda nem passou para “tratamento”. Hoje é Sábado, véspera de Natal, e não consigo contactar a NOS.
Estou muito desiludida pq é importante e ninguém me diz nada nem me dão uma explicação/orientação.
Fazem campanhas a dizer para oferecer prendas da NOS e depois é isto…
Estou a escrever para o vosso fórum e também já sei que nem me devem responder a tempo de me dar uma explicação…
Mas já tentou acompanhar a encomenda? Ver se já não está na transportadora?
Ninguém me disse qual era a transportadora. Se introduzo o número registado da encomenda que a NOS me enviou por SMS (para acompanhar a encomenda) na app, não aparece nada.
Na app da NOS só aparece o pedido em “aberto”, falta aparecer em “tratamento” e depois (quando entregarem) “fechado”.
A Nos ficou de me telefonar ontem para me dizer em que estado se encontrava o pedido e não me telefonaram.
Hoje telefonei e, como é fim-de-semana, não dá para falar com ninguém. Só estão disponíveis para novas adesões e assistência técnica…
Disseram-me que chegava, no máximo, até dia 24 ao final da manhã…. Tenho ficado em casa, nestes últimos dias, em stress, à espera da encomenda. Estava esgotada nas lojas… Para a semana já não posso ficar em casa, pois tirei os últimos dias para estar livre para receber a encomenda….
Era uma prenda para a minha mãe…
(Obrigada NOS, por me tirares o espírito natalício, teres-me dado muito stress… e o pior… é que a prenda não era nenhum capricho, mas sim algo extremamente necessário e que iria mudar o natal da minha mãe!)….
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.