Segui os passos da rescisão on-line da NOS dentro dos 14 dias de livre rescisão por não cumprirem com os requisitos do contrato.
24h depois ainda não me disseram nada.
Vou desmontar todas as box’s e routter.
O que devo fazer aos equipamentos quando a NOS não me responde sequer à rescisão?
Espero que venham levantar?
Obrigado
Boa noite, de que forma procedeu ao cancelamento do seu contrato ?
Para que a moderação possa averiguar o estado em que se encontra o seu pedido de rescisão deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum e aguardar a resposta.
Os equipamentos apenas devem ser desligados e entregues numa loja NOS depois do corte dos serviços.
Entretanto pode esclarecer os moderadores sobre os motivos que o levaram a rescindir para que possam ajudar se for caso disso.
Boa noite @Helder F N Pinto,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com seu número de cliente NOS ou contribuinte associado ao contrato.
Obrigado
@Jose Rodrigues nao entendo a necessidade de esperar pelo corte dos serviços.
Já expliquei diversas vezes por telefone que pretendia rescindir, e já anexei na plataforma da NOS o formulário de rescisão preenchido assim como uma carta com a minha explicação. Não entendo porque devo esperar. Irão sempre prolongar as respostas à espera que passem os 14 dias. Algo inaceitável para mim. Para além da falta de educação das operadoras que nos atendem no serviço de fidelidade.
Desde o primeiro dia que menciono por telefone, em conversas gravadas, que tenho como objetivo ter internet na casa toda de forma igual (casa com dois pisos). Após a instalação do primeiro dia a área técnica menciona que seriam necessário uns plumes (espero estar a escrever bem) e após diversas conversas com a área técnica, querem sempre cobrar-me mais para a instalação dos mesmos, algo que não foi acordado comigo.
Ora, ou arranjam forma de ter internet na casa toda, como pedido e gravado desde a primeira chamada, ao mesmo preço que combinei, sem custos adicionais, ou não há motivo algum para continuar com a NOS.
Faltam 2 dias para término dos 14 dias e não vou deixar a situação prolongar-se.
É esta a situação.
@João H. enviei dados por mensagem privada.
Entretanto, amanhã ao final da tarde, na ausência de mais novidades da NOS, desligarei todos os equipamentos e voltarei a ligar os da Meo que ainda tenho contrato ativo.
Anularei o débito direto da NOS e não pagarei nem mais um cêntimo.
Obrigado
Bom dia, @Helder F N Pinto.
Agradecemos o seu testemunho.
Confirmamos a receção da sua mensagem e vamos responder-lhe o mais breve possível.
Obrigado