Solicito anulação da minha 1ª fatura, conforme contrato de adesão, nº FT202491/852981,
relativa à conta nº C*********,no vlor de 43,48 €
Os meus cumprimentos,
António Januàrio Bezelga Lobão
Solicito anulação da minha 1ª fatura, conforme contrato de adesão, nº FT202491/852981,
relativa à conta nº C*********,no vlor de 43,48 €
Os meus cumprimentos,
António Januàrio Bezelga Lobão
Bom dia,
Agradecemos a sua mensagem. Dados pessoais forma ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é pública e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.
A oferta da 1.ª mensalidade foi atribuída na sua 1.ª fatura com número FT 202431/5882. Confirmamos, também, que foi creditado o valor de €8,20 na sua próxima fatura, no seguimento do pedido registado com o número 000146963171.
Qualquer questão que tenha, fale connosco, por favor. Estamos sempre aqui para ajudar.
Obrigado
Muito obrigado pela resposta, no entanto:
A primeira fatura que indicou 202431/5882, de 1,51 € (!!!!!),diz respeito a um aluguer não solicitado e desde logo denunciado, nem utilizado, por desnecessário,(foi só do interesse do vosso funcionario, que não conseguiu colocar os canais na televisão),mas eu logo de seguida consegui) e, cujo equipamento foi vos já devolvido,
Assim, solicito anulação da respetiva fatura, e considerem oferta da prestação, com vencimento no próximo dia 4 Abril, como de facto a 1ª e portanto de oferta,
Os meus cumprimentos,
António Januàrio Bezelga Lobãp
Solicito,assim,que procedam à anulação da fatura a pagamento a 4 de abril próximo,
me informem,
O meu muito obrigado
António Januàrio Bezelga Lobão
Boa tarde
Como informado a oferta da 1.ª mensalidade foi atribuída na sua 1.ª fatura com número FT 202431/5882, tendo ainda sendo feito o crédito de €8,20 que será refletido sobre a forma de desconto na sua próxima fatura.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Acha que a oferta da fatura,indicada de 1,51€, é aceitável e porventura séria,e até aceitável, já que injustificada ?
Aceitem o lógico e verdadeiro,e aceitem a minha pretenção,
Certo da compreensão de V,Exas
Atenciosamente
Antonio Lobão
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.Vamos esclarecer.
A oferta de primeira mensalidade já ocorreu, sendo que a sua primeira farura FT 202431/5882, emitida a 16-02-2024, já reflete esta oferta.
A fatura por liquidar é a FT202491/852981, sendo esta a segunda fatura, não será alvo de oferta de mensalidade.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Não aceito essa interpretação pois defeituosa e oportunista, não me parece que a NOS,precise desse expediente,solicito portanto apresente o assunto ao seu superior ou direção,
Certo da satisfação do meu pedido
Atentamente
Antonio Lobão
Solicito resolução do solicitado nos meus comentários/pedidos anteriores,
Os meus cumprimentos,
António Lobão
No seguimento do meu pedido, e atendendo ao atraso na instalação do V/ serviço, foi-me dito que a NOS comparticiparia a fatura da MEO relativa a esse atraso, assim solicitava indicação do E-mail, para onde devo enviar esta fatura,
os meus cumprimentos
António Lobão
Bom dia
Quanto à oferta da mensalidade, conforme indicado, e bem, pelo
No que respeita a mensalidade que teve de outro operador, e não havendo um email para o efeito, sugerimos que nos envie uma mensagem privada para o perfil
Obrigado,
Insistindo no meu pedido e certo da minha razão:
1º-A fatura que referem como 1ª, -1,51€, é indevida, pelo que deve ser anulada, pois:
-resulta de instalação de equipamento,
1- não solicitado por mim, nem me proposto
2- Foi só por facilidade de operacionalidade do instalador
3- não utilizado, (por não ser necessário)
4 - oportunamente devolvido
5- Não houve alteração dos termos contratuais
Assim, solicito, mais uma vez, anulação desta fatura, e considerem, na verdade, a fatura FT202491/852981,no valor de 43,48€,como a 1ª e a anulem,
Com os meus melhores cumprimentos,
António Lobão
O €1,51 tem que ver com o descodificador que tem em regime de aluguer, enviámos a 2.ª via do contrato para que confirme a informação prestada, pode consulta o email associado à conta de cliente.
No entanto, e uma vez que não pretende o descodificador de sinal, vamos pedir a remoção, pelo que endereçámos o seu assunto à equipa que o vai ajudar e contactar o seu pedido encontra-se registado com o número 000146962323.
Obrigado,
Desculpem,mas não estão atualizados na correspondência entre mim e a Nós,pois o Descodificador foi já devolvido atempadamente e denunciado no dia da instalação,assim,mais uma vez,procedam conforme por mim solicitado,e sejam credíveis,
Informo no entanto,que não confirmei a comunicação que incluía alteração ao contrato inicial,que agora me enviaram,por não verdadeira,relativa ao Descodificador,
Cumprimentos,
Antonio Lobão
Informámos em conformidade,
Obrigado,
Certo,o que implicará a anulação da respectiva fatura,e consequentemente a anulação da segunda fatura,com vencimento no próximo dia 4,pois passa a primeira,
Obrigado pelo compreensão,
Antonio Lobão
Boa tarde,
Logo que possivel, agradeço resolução do assunto, conforme solicitado, considerando a 1ª fatura ,a
FP202491/852981,no valor de 43,48€,e portanto anulando o seu valor, nos termos contratuais,
Certo da Compreensão de V.Ex.as
António Lobão
Consulte a sua caixa de email, foi creditado o valor no dia 20 de março de 2024.
Obrigado,
Peço desculpa, mas o que refere, nada tem a ver com o que solicito, São assuntos completamente diferentes,
Obrigado
Lamentamos mas não vamos creditar outro valor,
Foi creditado o valor de uma 2.ª mensalidade, mesmo já tendo usufruído de uma, conforme indicado nos comentários anteriores, pelo que não há lugar a mais acertos.
Obrigado,
Peço desculpa pela insistência, mas o valor creditado a que se refere, nada tem a ver com segunda mensalidade, mas sim, compensação, pelo facto de atraso pela instalação, gentilmente assumido pela NOS,
Assim solicito creditem na minha “conta NOS” o valor 43,48€,conforme contrato de adesão
Certo da compreensão e V.Ex.as
Atenciosamente,
António Lobão
Boa tarde,
Verificamos que não existem valores a creditar. Na sua primeira fatura poderá verificar a indicação de desconto, sendo posteriormente efetuado novo crédito por emissão de uma nota de crédito.
Obrigado
Peço desculpa,mas a sua resposta, não a entendo,porquanto já comunicou a anulação da fatura que diz ser a primeira no valor de 1,52 €,logo a segunda fatura de valor 43,48€,passa a primeira,logo anulável,conforme condições contratuais, lógico e compreensivel,
Os meus cumprimentos,
António Lobão
Bom dia,
Os valores encontram-se corrigidos. Caso surjam mais questões, partilhe connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
Muito obrigado,
pedia assim, que me dessem a conhecer as respetivas correções
Os meus melhores cumprimentos
Os valores creditados, como indicado, foram comunicados por email no dia 20 de março de 2024. Assim, e como as correções necessárias já foram efetuadas, não verificamos que exista lugar a mais acertos.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.