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Boa tarde, o cartão nos aparece inativo como resolver?

Bom dia,

Hoje é o 7º dia útil após a instalação (foi dia 28 de outubro) e continuo sem o cartão ativo.

Obrigado.


Boa tarde, @Gonçalo.

Tratando-se, hoje, do 7.º dia útil após a instalação dos serviços NOS, sugerimos que aguarde até ao final do dia.

Caso continue sem o cartão ativo, por favor, envie-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente e número de contribuinte.

Obrigado


Bom dia, hoje decidi fazer uma compra de 2 bilhetes com o cartão NOS e por alguma razão verifiquei que se encontrava inativo. Já tenho os serviços da NOS há pelo menos 2 anos e não sei a razão pela qual se encontra neste estado. 


Boa tarde @Wlima,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Tem o seu serviço de televisão associado à Área de Cliente NOS? Caso o Cartão NOS continue a surgir como “Inativo”:

  1. Remova a associação de serviços ;

  2. Volte a associar o serviço de televisão ;

Obrigado


Boa tarde @Wlima,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Tem o seu serviço de televisão associado à Área de Cliente NOS? Caso o Cartão NOS continue a surgir como “Inativo”:

  1. Remova a associação de serviços ;

  2. Volte a associar o serviço de televisão ;

Obrigado

Boa tarde!

Segui esses 2 passos e continuo com o mesmo problema. Haverá outra solução? Desde já agradeço.


Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Wlima.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Email de registo na Área de Cliente NOS;

Obrigado


Bom dia a todos, 

Movemos os vossos comentários para o tópico com o mesmo título mais antigo. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado,


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