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Enviar email da área de cliente?


Peço desculpa pela ignorância, mas ao entrar na minha área de cliente, não encontro a opção "enviar email". Podem indicar-me a localização desta opção, se faz favor?
Obrigado.

Melhor resposta por C24XXXX201

Área de Cliente > Os meus serviços > Gerir Serviço (Pacote TV) > Pedidos > Enviar pedido > Criar pedido

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23 Comentários

  • 4684 comentários
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  • 2 de maio de 2018
Área de Cliente > Os meus serviços > Gerir Serviço (Pacote TV) > Pedidos > Enviar pedido > Criar pedido

Ou

Contacte-nos por email

  • Autor
  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 2 de maio de 2018
Obrigado pela ajuda, mas esta opção serve também para apresentar uma reclamação?
É que nas opções do assunto não tem essa hipótese.
Obrigado



C24XXXX201 escreveu:
Área de Cliente > Os meus serviços > Gerir Serviço (Pacote TV) > Pedidos > Enviar pedido > Criar pedido

Ou

Contacte-nos por email

  • 4684 comentários
  • 2 de maio de 2018
Nao propriamente...
Destinam-se a contatar o Serviço de Apoio ao Cliente.
Se nao conseguir por essa via resoluçao/explicaçao para o assunto em causa, podera recorrer a Provedoria NOS

  • Autor
  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 2 de maio de 2018
E qual o contacto deste serviço,

ao clicar no link abre uma página com a seguinte mensagem:


"Já apresentou previamente este assunto nos canais de contacto NOS?
Sim
Não

A NOS disponibiliza vários canais de contacto, geridos por equipas especializadas, para que os clientes possam expor assuntos relacionados com produtos ou serviços NOS. A Provedoria NOS foi criada como recurso alternativo."


C24XXXX201 escreveu:
Nao propriamente...
Destinam-se a contatar o Serviço de Apoio ao Cliente.
Se nao conseguir por essa via resoluçao/explicaçao para o assunto em causa, podera recorrer a Provedoria NOS

  • 4684 comentários
  • 2 de maio de 2018
Desculpe mas nao entendi a duvida.

  • Autor
  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 2 de maio de 2018
O serviço Provedoria NOS tem algum contacto? porque na página para onde encaminha o seu link, apenas aparece a informação que referi anteriormente. Ou seja a Provedoria encaminha para os contactos já conhecidos e que não se destinam a reclamações.


C24XXXX201 escreveu:
Desculpe mas nao entendi a duvida.

  • 4684 comentários
  • 2 de maio de 2018
Se ja apresentou o assunto atraves desses contatos e nao ficou satisfeito com a resposta obtida, entao devera responder SIM a pergunta inicial "Já apresentou previamente este assunto nos canais de contacto NOS?" e entao tera o formulario para contatar a Provedoria.

  • Autor
  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 2 de maio de 2018
É a primeira vez que estou a apresentar este assunto.

C24XXXX201 escreveu:
Se ja apresentou o assunto atraves desses contatos e nao ficou satisfeito com a resposta obtida, entao devera responder SIM a pergunta inicial "Já apresentou previamente este assunto nos canais de contacto NOS?" e entao tera o formulario para contatar a Provedoria.

  • 4684 comentários
  • 2 de maio de 2018
Tratando-se daqueles assuntos que nao vale a pena perder tempo com o pessoal dos call center, responda SIM e exponha-o a Provedoria.
Nao convem no entanto apresentar por essa via, assuntos menores, cuja resoluçao esta perfeitamente ao alcance do SAC.

  • Autor
  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 2 de maio de 2018
Obrigado pelo esclarecimento.

C24XXXX201 escreveu:
Tratando-se daqueles assuntos que nao vale a pena perder tempo com o pessoal dos call center, responda SIM e exponha-o a Provedoria.
Nao convem no entanto apresentar por essa via, assuntos menores, cuja resoluçao esta perfeitamente ao alcance do SAC.

  • Kilobyte
  • 10 comentários
  • 8 de maio de 2019
Nuno Estrela escreveu:
Peço desculpa pela ignorância, mas ao entrar na minha área de cliente, não encontro a opção "enviar email". Podem indicar-me a localização desta opção, se faz favor?
Obrigado.
C24XXXX201 escreveu:
Área de Cliente > Os meus serviços > Gerir Serviço (Pacote TV) > Pedidos > Enviar pedido > Criar pedido

Ou

Contacte-nos por email


Peço desculpa pela intromissão, mas o link que enviou no Contacte-nos por email, simplesmente não dá para submeter, porque as questões de seleção que surgem não têm opções de escolha e sendo obrigatórias, não dá para escolher nada e não dá para avançar. Se formos pelo criar pedido, nunca mais chegamos a esse mesmo formulário porque nenhum caminho leva até lá, onde realmente podemos escrever a nossa queixa.
Assim sendo, email direto para queixas, continua a não existir.

Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21959 comentários
  • 8 de maio de 2019
@Falssaa Como não dá ?

  • 4684 comentários
  • 8 de maio de 2019
Confirmo que é realmente esse o estado atual do formulario de contacto. Desde quando? Nao sei!
Alguem tera que explicar aos responsaveis dos sites da NOS, como se gerem atualizaçoes/modificaçoes sem que as mesmas causem este tipo de constrangimentos aos utilizadores/clientes.
Sem duvida que email direto é o mais desejavel por todos os clientes... Mais depressa o operador muda novamente de nome do que criam um email do tipo apoio.cliente@nos.pt

  • Kilobyte
  • 10 comentários
  • 8 de maio de 2019
C24XXXX201 escreveu:
Confirmo que é realmente esse o estado atual do formulario de contacto. Desde quando? Nao sei!
Alguem tera que explicar aos responsaveis dos sites da NOS, como se gerem atualizaçoes/modificaçoes sem que as mesmas causem este tipo de constrangimentos aos utilizadores/clientes.
Sem duvida que email direto é o mais desejavel por todos os clientes... Mais depressa o operador muda novamente de nome do que criam um email do tipo apoio.cliente@nos.pt


Já consegui chegar ao formulário, mas não foi fácil. O problema que o formulário tem atualmente só sucede quando acedemos diretamente. Se formos pelo https://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos.aspx, preenchemos as questões e no fim de responder a todas, aparecem várias opções e a última é o tal formulário que fica preenchido pelas respostas anteriores. Por esta via o único problema é que as respostas que temos de dar para chegar ao formulário, podem não refletir o que realmente pretendemos, como no meu caso.

A tal última opção depois de dar as respostas no link que dei acima, é mais ou menos assim, e tem um link no enviar e-mail, que salta para o formulário com as perguntas já preenchidas.
"Email
Fale connosco.
Para o podermos ajudar mais rapidamente, inicie sessão na Área de Cliente.

enviar email"

boas é óo para dizer que contratei  120mb e nem 12mbtennho 

já contatei com o 16990 de depois de estar meia hora no liga e desliga disseram-me que no dia3 iriam resolver só que eu  estou em teletrabalho e estão a por em causa a minha situação profissional 

 


oTonyStark
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  • Kilobyte
  • 1939 comentários
  • 1 de junho de 2020

Olá, mas vou voltar a contactar ou é uma intervenção técnica?


Boa tarde

Em Abril de 2020 renovei fidelização convosco. Uma das principais queixas foi a fraca qualidade da INTERNET. A renovação foi feita passando de 100 para 200 mb. Depois de várias queixas de falta de sinal, lentidão e constantes cortes…. onde sempre apenas me faziam uma atualização remota; hoje ao fazer nova reclamação, fico a perceber que o equipamento que possuo não é compatível com os 200mb, e que só estaria a utilizar 100mb. Sinto-me enganada e agradeço que contabilizem o valor que paguei durante este ano por um serviço que vocês sabiam que não era possível ser utilizado, mas sempre me cobraram. 

Cistina Maciel


Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12247 comentários
  • 26 de fevereiro de 2021
MARIA CRISTINA LIMA MACIEL escreveu:

Boa tarde

Em Abril de 2020 renovei fidelização convosco. Uma das principais queixas foi a fraca qualidade da INTERNET. A renovação foi feita passando de 100 para 200 mb. Depois de várias queixas de falta de sinal, lentidão e constantes cortes…. onde sempre apenas me faziam uma atualização remota; hoje ao fazer nova reclamação, fico a perceber que o equipamento que possuo não é compatível com os 200mb, e que só estaria a utilizar 100mb. Sinto-me enganada e agradeço que contabilizem o valor que paguei durante este ano por um serviço que vocês sabiam que não era possível ser utilizado, mas sempre me cobraram. 

Cistina Maciel


Isso é impossivel, o equipamento é compativel sim.


Inês B.
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  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 2 de março de 2021

Olá @MARIA CRISTINA LIMA MACIEL,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada


Boa noite Amigos da NOS COMUNICAÇÕES:
Eu quero se for possível fazer um pedido:
Eu já entrei em contacto com a ANACOM que me informou para entrar em contacto com os senhores.
Os senhores tem um poste de comunicações no meu terreno situado à*************** - 5070-411 - Santa Eugénia - Alijó - Vila Real, conforme fotos do google maps e fotos tiradas dia 18/02/2024.
Eu quero fazer uma entrada de garagem para o meu carro no meu terreno, e não consigo por causa do vosso poste de comunicações.
Por favor, logo que os senhores possam retirem o poste do meu terreno e podem por do lado de fora do terreno, se fizerem o favor.
Por enquanto sem mais, agradeço a vossa atenção ao meu caso, e espero que os senhores resolvam o mais depressa possível a situação.
Maria Alice Eiras Bento Pereira
Número de Cliente: C*******
Contribuinte: ***********
****************** - 5070-411 - Santa Eugénia - Alijó - Vila Real.
20 de Fevereiro de 2024.
 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29923 comentários
  • 20 de fevereiro de 2024

Boa tarde @MARIAPEREIRAALIJO,

Agradecemos a sua mensagem.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • Morada completa do local;
  • O seu contacto preferencial;

Obrigado


Boa tarde!
Hoje, 30/03/2024 tinha técnico agendado para instalar box da TV e o técnico estava na carrinha à porta de minha casa e quando me viu foi embora sem nada dizer. Não recebi mensagem de pré-aviso e o técnico não me disse nada. Estou sem box desde 28/03 e quando liguei par ao apoio técnico constato que está reagendado para 5/4.


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29944 comentários
  • 30 de março de 2024

Boa tarde @Ana Cristina Luísa, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Queremos ajudar. 

Deste modo, para o podermos fazer e melhor compreender o que se passou, pedimos que nos envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum com os seguintes dados: 

  • número de contribuinte;
  • número de contacto

Obrigado,


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