Obrigado.
Ou
Contacte-nos por email
É que nas opções do assunto não tem essa hipótese.
Obrigado
Ou
Contacte-nos por email
Destinam-se a contatar o Serviço de Apoio ao Cliente.
Se nao conseguir por essa via resoluçao/explicaçao para o assunto em causa, podera recorrer a Provedoria NOS
ao clicar no link abre uma página com a seguinte mensagem:
"Já apresentou previamente este assunto nos canais de contacto NOS?
Sim
Não
A NOS disponibiliza vários canais de contacto, geridos por equipas especializadas, para que os clientes possam expor assuntos relacionados com produtos ou serviços NOS. A Provedoria NOS foi criada como recurso alternativo."
Destinam-se a contatar o Serviço de Apoio ao Cliente.
Se nao conseguir por essa via resoluçao/explicaçao para o assunto em causa, podera recorrer a Provedoria NOS
Nao convem no entanto apresentar por essa via, assuntos menores, cuja resoluçao esta perfeitamente ao alcance do SAC.
Nao convem no entanto apresentar por essa via, assuntos menores, cuja resoluçao esta perfeitamente ao alcance do SAC.
Obrigado.
Ou
Contacte-nos por email
Peço desculpa pela intromissão, mas o link que enviou no Contacte-nos por email, simplesmente não dá para submeter, porque as questões de seleção que surgem não têm opções de escolha e sendo obrigatórias, não dá para escolher nada e não dá para avançar. Se formos pelo criar pedido, nunca mais chegamos a esse mesmo formulário porque nenhum caminho leva até lá, onde realmente podemos escrever a nossa queixa.
Assim sendo, email direto para queixas, continua a não existir.
Alguem tera que explicar aos responsaveis dos sites da NOS, como se gerem atualizaçoes/modificaçoes sem que as mesmas causem este tipo de constrangimentos aos utilizadores/clientes.
Sem duvida que email direto é o mais desejavel por todos os clientes... Mais depressa o operador muda novamente de nome do que criam um email do tipo apoio.cliente@nos.pt
Alguem tera que explicar aos responsaveis dos sites da NOS, como se gerem atualizaçoes/modificaçoes sem que as mesmas causem este tipo de constrangimentos aos utilizadores/clientes.
Sem duvida que email direto é o mais desejavel por todos os clientes... Mais depressa o operador muda novamente de nome do que criam um email do tipo apoio.cliente@nos.pt
Já consegui chegar ao formulário, mas não foi fácil. O problema que o formulário tem atualmente só sucede quando acedemos diretamente. Se formos pelo https://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos.aspx, preenchemos as questões e no fim de responder a todas, aparecem várias opções e a última é o tal formulário que fica preenchido pelas respostas anteriores. Por esta via o único problema é que as respostas que temos de dar para chegar ao formulário, podem não refletir o que realmente pretendemos, como no meu caso.
A tal última opção depois de dar as respostas no link que dei acima, é mais ou menos assim, e tem um link no enviar e-mail, que salta para o formulário com as perguntas já preenchidas.
Fale connosco.
Para o podermos ajudar mais rapidamente, inicie sessão na Área de Cliente.
enviar email"
boas é óo para dizer que contratei 120mb e nem 12mbtennho
já contatei com o 16990 de depois de estar meia hora no liga e desliga disseram-me que no dia3 iriam resolver só que eu estou em teletrabalho e estão a por em causa a minha situação profissional
Olá, mas vou voltar a contactar ou é uma intervenção técnica?
Boa tarde
Em Abril de 2020 renovei fidelização convosco. Uma das principais queixas foi a fraca qualidade da INTERNET. A renovação foi feita passando de 100 para 200 mb. Depois de várias queixas de falta de sinal, lentidão e constantes cortes…. onde sempre apenas me faziam uma atualização remota; hoje ao fazer nova reclamação, fico a perceber que o equipamento que possuo não é compatível com os 200mb, e que só estaria a utilizar 100mb. Sinto-me enganada e agradeço que contabilizem o valor que paguei durante este ano por um serviço que vocês sabiam que não era possível ser utilizado, mas sempre me cobraram.
Cistina Maciel
Boa tarde
Em Abril de 2020 renovei fidelização convosco. Uma das principais queixas foi a fraca qualidade da INTERNET. A renovação foi feita passando de 100 para 200 mb. Depois de várias queixas de falta de sinal, lentidão e constantes cortes…. onde sempre apenas me faziam uma atualização remota; hoje ao fazer nova reclamação, fico a perceber que o equipamento que possuo não é compatível com os 200mb, e que só estaria a utilizar 100mb. Sinto-me enganada e agradeço que contabilizem o valor que paguei durante este ano por um serviço que vocês sabiam que não era possível ser utilizado, mas sempre me cobraram.
Cistina Maciel
Isso é impossivel, o equipamento é compativel sim.
Olá
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil
Obrigada
Boa noite Amigos da NOS COMUNICAÇÕES:
Eu quero se for possível fazer um pedido:
Eu já entrei em contacto com a ANACOM que me informou para entrar em contacto com os senhores.
Os senhores tem um poste de comunicações no meu terreno situado à*************** - 5070-411 - Santa Eugénia - Alijó - Vila Real, conforme fotos do google maps e fotos tiradas dia 18/02/2024.
Eu quero fazer uma entrada de garagem para o meu carro no meu terreno, e não consigo por causa do vosso poste de comunicações.
Por favor, logo que os senhores possam retirem o poste do meu terreno e podem por do lado de fora do terreno, se fizerem o favor.
Por enquanto sem mais, agradeço a vossa atenção ao meu caso, e espero que os senhores resolvam o mais depressa possível a situação.
Maria Alice Eiras Bento Pereira
Número de Cliente: C*******
Contribuinte: ***********
****************** - 5070-411 - Santa Eugénia - Alijó - Vila Real.
20 de Fevereiro de 2024.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
- Morada completa do local;
- O seu contacto preferencial;
Obrigado
Boa tarde!
Hoje, 30/03/2024 tinha técnico agendado para instalar box da TV e o técnico estava na carrinha à porta de minha casa e quando me viu foi embora sem nada dizer. Não recebi mensagem de pré-aviso e o técnico não me disse nada. Estou sem box desde 28/03 e quando liguei par ao apoio técnico constato que está reagendado para 5/4.
Boa tarde
Queremos ajudar.
Deste modo, para o podermos fazer e melhor compreender o que se passou, pedimos que nos envie uma mensagem privada para o perfil
- número de contribuinte;
- número de contacto
Obrigado,
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.