Conheça a NOS Box v4
Como gerir a sua conta de cliente NOS
Recente
Sou cliente Nos á 19 anos , atenção 19 anos nunca reclamo e só me fazem ofertas quando está para acabar os contratos , só aí é que fazem promessas.A minha vida é viajar pelo estrangeiro o que leva a que de vez em quando atrase um ou outro pagamento , e assim que entro em Portugal faço logo , não devendo nada á NOS.Contudo fui a uma das suas lojas para fazer a aquisição de um telemóvel para a minha filha e foi me negado devido a de vez em quando atrasar 10 ou 11 dias , ATENÇÃO QUE NUMCA FIZ NENHUMA AQUISIÇÃO DE ALGUM EQUIPAMENTO ATÉ AO DIA DE HOJE.É triste a forma que tratam um cliente que e fiel até marca durante 19 anos .…
Boa tarde! @Fórum Sou cliente da NOS, com o n.º C*******, desde 27 de novembro de 2023.Desloquei-me no dia 30 de maio de 2024 à loja da VODAFONE, anterior operadora, para saber a razão de me continuarem a cobrar faturas por um serviço que já tinha sido cancelado. Informaram-me que o serviço continuava ativo porque não receberam nenhum pedido de cancelamento. A devolução dos valores pagos só é feita mediante a entrega do comprovativo do pedido de rescisão enviado pela NOS.Desloquei-me à loja da NOS, expus a situação e deram-me uma cópia do pedido de desativação do serviço da Vodafone que eu assinei no dia 27/11/2023, no tablet do comercial. Volto á loja da Vodafone e não aceitam esse documento, pedem um comprovativo em como este documento lhes foi enviado pela NOS, normalmente por email ou carta registada.Liguei para a linha de apoio ao cliente NOS, expus a situação e enviaram-me por email o mesmo documento que me entregaram na loja dizendo que não têm mais nenhum. Já solicitei esse
Há algum problema com a linha de carregamento NOS (800 100 550)?
Olá bom dia, estou de mudança e preciso alterar mina morada retirar o equipamento e levar para o nova moradia o quanto antes, como devo proceder, desde já grato pela atenção. Caso prefiram podem me ligar.
Sem serviço neste Local nº S964984540 (7470 - 038 CANO) deste a quinta feira passada e só no dia 4 é que irá um tecnico ao local. é deveras vergonhoso como a NOS trata os Clientes, ontem um 1º telefonema agendaram para a uma da tarde voltei a ligar pelas 3 da tarde nada estava agendado, voltei a ligar pelas 4 da tarde agendaram para dia 4 é uma vergonha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Boa tarde, No dia 17/05/2024, foi contactado o vosso serviço de apoio várias vezes através de um numero de outra operadora para resolver um problema técnico (sem televisão e internet durante várias horas).Foi debitado um valor de 20,65€ por esses telefonemas.Tendo em consideração que nem pedi reembolso nenhum pelo tempo que estive sem serviço, peço o reembolso do valor total dessas chamadas devido a ter sido um problema técnico vosso.Obrigado
boa tarde veio por este meio dizer que nao devo nada a nos nunca tive contrato e nunca morei na morada que voces falam espero wue resolvam eu queto meu nome limpo porque se nso querem faco com outras operadoras mas tenho que ter o meu nome limpo voces deviam verificar os dados se estao certos agora estao me dar trabalho para resolver agora vou ter o meu nome sujo por causa da vossa responsabilidade espero que nao me tenha que ne chatear com voces e resolvam rapido este assunto com emergência
Bom Dia, no passado dia 29 e 30 fizeram uma instalação exterior , passgem de nova cablagem , por parte da NOS, e danificaram-me o portão da garagem com o rolo a deslizar e batendo no portão, deixaram a cabelagem toda enrolada parecendo um ninho… usaram a minha calha técnica sem pedir autorização e deixaram as tampas abertas, abriram um buraco na parede para passarem os cabos e deixaram aberto onde vai criar humidades no inverno, isto tudo sem uma unica palavra… Agradeço que resolvam a situação o mais rápido possivel e se responsabilizem pelos danos causados.Morada da instalação exterior - Rua **************** 1950-149 Lisboa
Tratei por tlm da adesão ao serviço tv+internet, a pessoa com quem falei disse me todas as condições, várias vezes e eu apontei: internet 40MB, 100 canais+tvcine e um vale de 100€Após a instalação do serviço o vale passou de 100 para 50€, quando tentei esclarecer o assunto disseram me que a pessoa que falou comigo me deu as informações erradas, mas que nos emails que ela me ia enviando estava correto.A sentir me ultrajada pedi para cancelar o serviço e passaram me para a área de cancelamento. O que estava mau ficou pior. A pessoa que me atendeu não tem qualquer perfil para atendimento, em vez de tentar resolver a situação apenas foi capaz de a escalar ao ponto de eu agradecer, desejar bom dia e desligar.Primeiro - as chamadas estão gravadas e o que me foi oferecido é o que deveria ser dado.Segundo e muitíssimo mais grave - que raio de formação é que as pessoas que estão no atendimento têm para tratar os clientes daquela forma.Aguardo contacto .
Boas,Redimi o meu voucher de oferta (voucher de €100 oferecido pela subscrição de um novo serviço tv+net+voz) onde, de acordo com as regras de utilização, seriam cobrados €10 para a utilização do mencionado voucher que seriam depois devolvidos na fatura seguinte. Ora o voucher foi utilizado em março de 24 e findos 2 meses continuo sem receber o reembolso dos €10 cobrados para a ativação/utilização do mesmo...Podem pff verificar porquê que tal montante não foi devolvido? Obrigado
Bom dia,Tenho todas as condições para activar a parceria EDP, porém, o sistema dá erro.Como resolver o assunto, se ligo para a NOS tenho, em princípio que pagar a chamada.Tento via laptop ou App de Android, mas nada funciona.Será que tenho que ir a uma loja NOS?
A new contract was set up with the lady in the NOS shop in Portimao. It was 2 years at an agreed price. The contract has since come through and we queried it with her. She says she has raised an issue in the system and we will get a call but no call. it has been set up as 6 months with a higher price, additional monthly charge and an installation cost. We need to change this. How do we do it as the lady in the shop says she cannot.
Boa tarde. Já não sou vosso cliente, pois através de uma chamada gravada o cancelamento foi feito em 08.04.2024. Em 20.04.2024 emitem uma fatura no valor de 84,93 euros que paguei. Em 24.05.2024 emitem mais outra fatura no valor de 12,08 euros. A 24.05 emitem uma carta a indicar que tenho de pagar 165 euros pela data de desativação para 16.05.2024. Se vos contactei em 08.04.2024, como podem indicar a anterior data de desativação? Quero pagar os devidos valores, mas solicito de forma urgente o devido esclarecimento dos montantes que solicitam após 08.04.2024. Caso não seja corretamente esclarecido irei reclamar para a entidade reguladora.
Fui enganado por um comercial da nos, e em seguida por uma atendente da nos sensação horrível. Espero resposta
Boas, realizei hoje uma compra a prestações pela loja nos, e mesmo ainda tendo limite aparente, não consigo finalizar outra compra (Dentro do limite). Fui a uma loja presencial e a atendente me disse que era normal e que eu deveria ficar tentando. Mas, agora já me deu o erro de limite de tentativas. Gostaria de saber como resolver.
Boa noite. Alterei o meu contrato e tenho direito a 10gb só que nunca recebi o respetivo cartão. Como posso solicitar o envio?
Boa noite, Comprei no passado dia 16 um Samsung galaxy s24 ultra, tendo ido levantar o mesmo em loja. Nesse momento estava em vigor a oferta da tv, no entanto devido á minha pressa derivado a trabalho não me foi dada informação e tb não a pedi, em como posso reclamar a dita tv. Alguém sabe me dizer o que necessito fazer? Muito obrigado
Bom dia. Tenho duas questões a serem resolvidas, que tentei tratar pessoalmente em loja NOS e via suporte telefônico, mas não foram solucionados. 1º questão: Possuo o pacote de serviços NOS para internet móvel, fixa e televisão. Porém ao acessar a minha conta, aparece que tenho apenas o serviço móvel, e não consigo associar os serviços de rede fixa e televisão a minha conta. Sendo um problema pois não consigo acessar as demais informações da minha conta além do consumo de internet móvel. 2º questão: Necessito de informações detalhadas sobre a minha fatura mensal, pois os valores não vem detalhados/separados, nesse sentido não consigo verificar quanto estou pagando de internet fixa apenas. A fatura vem apenas com um valor total, porém eu divido o serviço de internet fixa com outros moradores da minha casa, precisando da informação de quanto pago por esse serviço. Agradeceria se fosse possível uma fatura detalhada com os valores especificados e detalhados.
Ilustres,Não posso afirmar que sejam da NOS (não acredito que sejam), sei apenas que se identificaram como tal, numa chamada que não gravei. Ontem uma menina de sotaque brasileiro (não é para dar conta da minha xenofobia, apenas para que entendam que distingo os sotaques e, eventualmente ajudar na identificação do indivíduo português de Portugal de que vos vou dar conta), ligou-me do 937120030 para transmitir as novas ofertas. A conversa parou quando me recusei a dar-lhe o nº de contribuinte e o nº do CC (também não sabia que canal Premium tinha, não acertou nos Mega contratados, enfim, pareceu-me suspeita) e já me tinha pedido a morada (só para confirmar, dizia). Hoje, 29.05.2024 ligou-me desse número, tanto para o móvel como para o fixo um menino de sotaque portuguesíssimo que se pôs, em tom chocarreiro, a gozar comigo por não ter partilhado o CC e o NIF, informando-me que o dia 10 de Outubro era o dia Mundial da Saúde Mental, desligando acto contínuo.Mesmo que sejam externos à NOS,
Ao querer comprar bilhetes 2 por 1 na app cinemas nos, aparece cartão não encontrado.O meu cartão de utilizador tem o número 084675846701.
Bom diaDeixei de ser cliente da NOS ,recebi dois cartões não sei para que fim.Agradeço que me informem e recolham os respetivos cartõesObrigadoJose Antonio Monteiroestrada da Serra das Meadas casa A5100-062 Lamego
Boa tarde, recebi em casa um cartão com número diferente do indicado na página dos serviços contratados. O segundo cartão associado à minha conta (que foi adicionado recentemente) nunca chegou, e só reparei depois de acabar com o plafond de dados móveis por ser inferior ao associado à conta.
Como é possível cobrarem 2,93 Euros por uma chamada para a NOS (931*******) para se renovar um Pacote. Além de ser a resposta a uma chamada não atendida é um nº Nacional. Se ligo a reclamar ainda me arrisco que me seja cobrada mais uma chamada, enfim um apoio que deixa muito a desejar. Porque não colocam na área do cliente um formulário para se reportar este e outras situações sem ser obrigatório ir a loja ou ligar.Paulo Infante
Bom tarde!Parece que o meu elogio foi cedo de mais!Acontece que recebi uma ultima fatura da MEO antiga operadora.Fiz o contrato com a NOS a 15 de Abril onde assinei a desvinculação da MEO.A NOS só enviou através do aldrabão e mentiroso Ricardo Pinto a desvinculação a 3 de Maio onde a MEO corretamente informa que procede ao cancelamento 15 dias depois portanto a 17 de Maio...Portanto apesar de ter serviço da NOS a partir de 19 de Abril teria de pagar a fatura da MEO até 17 de Maio...O tal Ricardo Pinto afirmou que bastaria enviar as faturas que recebesse para a NOS que a NOS acertava esses valores....Já enviei e até agora falta acerta a ultima.... nem resposta dão!Espero rápida resolução a fim de proceder ao pagamento atempadamente da fatura da NOS Não percebo a demora em resolver a situação…. nem me contactam.Apenas um telefone hoje de manhã de um ser arrogante, mal educado e prepotente de nome LUIS SILVA que não mostrou qualquer interesse em resolver a situação. Por isso pensem bem an
Boa tarde, Não tenho acesso as minhas ultimas facturas tanto no portal como na APP movel. Podem verificar pff? Cumprimentos, José Rosa
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.