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Como gerir a sua conta de cliente NOS

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Impossibilidade de compra de um telemóvel
Dia 13 deste mês dirigi-me a uma loja vossa no Norte Shopping, para comprar um telemóvel a prestações e por grande espanto meu foi-me impossibilitado a compra, porque estava a pagar um telemóvel ainda a prestações ,no qual faltava apenas 7 no total de perto de 150euros, no qual propus-me a pagar na totalidade desse valor em falta para poder adquirir um novo. Fiquei ainda mais indignada pela politica da empresa quando me é dito que se fosse apenas 6 prestações já podia adquirir um novo. Mais grave de tudo é a falta de correção da empresa, que não é capaz de verificar quem é a cliente e mais ainda não aceder ao historial da mesma pois certamente teria verificado que esta já tinha à três anos atrás tido um episódio semelhante que até foi reportado à funcionária sobre a compra de dois telemóveis em momentos diferentes que ficou a pagar em prestações de valor acima dos 800 euros cada um e nunca colocaram qualquer obstrução. Mais informo que a minha mensalidade é sempre acima dos 100 euros e nunca fiquei a dever um cêntimo a esta empresa. Sou cliente há muitos anos e fiquei deveras aborrecida com a forma como tratam os clientes antigos. Verifiquei que a empresa não se interessa minimamente pelo cliente, nem quer ganhar dinheiro. As diretrizes politicas da empresa deixam muito a desejar, quem comanda não tem visão economicista e sustentável adequada aos tempos vigentes. Não se preocupam com a perda de clientes.
Violência Financeira contra idosa
Exmo(a). Senhor(a), Venho na presente discussão, denunciar a violência financeira dos comerciais da NOS. Passo a relatar o sucedido: A minha tia, com 83 anos de idade, foi contactada por um comercial da NOS, que a informou que o seu contrato estaria a caducar (no próximo mês de maio/2023) e que tinha uma proposta de contrato mais vantajoso. A minha tia, como aconselhada, declinou qualquer proposta e referiu que qualquer proposta deveria ser apresentada ao seu sobrinho. O mesmo comercial continuou a insistir que a não alteração do contrato se iria refletir num aumento significativo do valor mensal. Após tantas insistências, o comercial conseguiu que a minha tia lhe facultasse o n.º do cartão de cidadão. Em tempo algum, foi confirmada, via e-mail, carta ou sms a suposta alteração de tarifário. Para espanto nosso, a NOS enviou para a morada da minha tia o resumo do suposto contrato celebrado. Com o novo contrato o valor mensal aumentou quase 6 euros; foram-lhe atribuídos dois cartões de telemóvel (quando ela é uma pessoa só); dados móveis nos dois cartões, quando ela não faz qualquer uso, facilmente percetível pelo seu historial; o contrato tinha sido renovado no mês de janeiro/2023. Denuncio desta forma o modus operandi da NOS, com a violência financeira, a desvalorização e falta de respeito pela pessoa idosa e o desconhecimento da lei e dos direitos dos cidadãos mais velhos. Saudações,
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