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Bons dias,

Venho expressar o meu descontentamento pela forma como fui abordada há 40 min atrás, por uma operadora em nome da NOS. Começando por indicar um desconto de 17 euros afinal a proposta era para pagar mais do que atualmente pago  (cerca de 2 euros) e fidelizar por mais 24 meses.  A agressividade e a falta de educação com que fui tratada é injustificável, para não referir que o método adotado se aproxima de uma burla, pois há uma promessa de desconto que afinal é um aumento. Infelizmente, nem todos tivemos a oportunidade de estudar e alargar os nossos horizontes e temo que este tipo de “marketing negro” possa surtir efeito nos mais incautos, que já sofrem para conseguir sobreviver à crise em nos encontramos. Sugiro que a NOS invista menos em anúncios com estatísticas por provar e respeite os clientes se de fato os quer manter, oferecendo melhores condições e não tentando ludibriá-los.

Tenho dito

Celeste

Boa tarde @Celeste Santos e Silva,

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