Skip to main content

Bom dia,

Devido ao facto de terem desligado o sinal 3G, sem qualquer aviso prévio, o hotspot e cartão de banda larga móvel que tinha deixou de funcionar no final de junho. Dirigir-me à loja na qual me informaram da situação. Nesse mesmo dia, 09/07, efetuei a alteração de tarifário da BLM incluindo na minha conta do serviço tv+net+voz.

Não acho justo que agora me apresentem uma fatura com período de faturação de 01/07 a 31/07 quando o serviço não funcionava desde final de junho e já o estou a pagar também na fatura do serviço de tv+net+voz. Logo, estou a ser duplamente taxada.

Aguardo resposta.

Sónia Elias 

 

Número de conta:xxxxxxx

Fatura número: 202416/1525603

Boa noite, edite a sua mensagem e apague dados seus, este fórum é público. Em relação ao 3G, o desligamento foi anunciado neste fórum há muito tempo. Em relação à segunda reclamação envie por favor uma mensagem privada para @Fórum com o seu número de contribuinte ou número de cliente e peça ajuda.


Bom dia, @Sónia Elias
Editámos o seu comentário por conter o seu número de cliente, sugerimos que não partilhe os seus dados publicamente. 

Todos os clientes com potencial impacto pelo desligamento da rede 3G foram identificados pela NOS e, por conseguinte, comunicado através de SMS ou fatura quanto às ações necessárias. No seu caso, recebeu um SMS no número que termina em “834” a 2 de fevereiro de 2024 a necessidade de proceder à troca do cartão gratuitamente com o seguinte texto: “Troque gratis numa loja NOS o seu cartao movel, para evitar quebras na qualidade do servico, apos a desativacao da rede 3G. Saiba mais em nos.pt/rede3g”

No entanto, a título excecional, vamos criar uma nota de crédito que vai receber no email. O seu pedido encontra-se registado com o número 000153111278

Obrigado, 


Comentário