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No passado dia 20 de dezembro fiz uma reclamação no livro de reclamações online (Reclamação ROR00000000044434103) que nunca foi respondida pela NOS.

Em simultâneo foi colocado um pedido na área de cliente que também não foi resolvido.

Entretanto tenho uma fatura  a pagamento que não param de me enviar sms e email para  a pagar sob ameaça de ter de pagar 3€ por ter a fatura em atraso.

Contactei a NOS hoje  e também não me resolveram o problema, referi que não pago mais nenhuma fatura sem antes a NOS falar comigo e resolver o problema.

Deixo aqui a reclamação que escrevi no livro

 

 

“Contratualizei o serviço NOS em 3 de novembro de 2021. Na altura da aquisição, foi-me garantido que iria receber um telemóvel que estava em campanha para novas aquisições. um OPPO A54 5G de 128K No dia em que o técnico instalou o serviço, no dia 3 de novembro, o mesmo garantiu-me, que iria receber um sms com informação para levantar o telemóvel. Tal não aconteceu.

Passados uns dias, liguei para a NOS e a pessoa que me atendeu, disse-me que só iria receber o sms para levantar o telemóvel após o pagamento da 1ª fatura. Paguei a 1ª fatura no final de novembro, não recebi nada. No dia 15 de dezembro liguei para a NOS e disseram-me que iria receber o sms e uma chamada telefónica da NOS no prazo máximo de 2 dias.

Hoje, 20 de dezembro, liguei para a NOS e falei com a senhora Maria Torres que me informa que não sabe quando vou receber o sms mas confirma que o mesmo está na minha ficha de cliente e disse para aguardar pelo sms. Insisti para falar com alguém que me indicasse o que se estava a passar com a minha oferta.

Estou precisamente há 40 minutos numa ligação com a NOS para tentar perceber o que se passa, a última o senhor Diogo Moreira diz que não é com ele, mas sim com a equipa contratual, passou à senhora Ana Loureiro. A resposta da senhora Ana Loureiro é que não tenho direito a receber o smartphone OPPO pelo simples fato que na data em que contratualizei, a campanha não estava em vigor, o que é totalmente falso, o telemóvel estava enunciado para novas adesões e isso foi comprovado por todos os operadores da NOS. Se eu não insistisse poderia estar meses a aguardar por uma oferta que me foi prometida e não cumprida

Estou triste e desiludida com a NOS, pela forma como tratam os clientes. Todas as chamadas estão gravadas, pelo que os senhores podem solicitar a gravação das mesmas e atestar a veracidade das minhas palavras. Venho por este meio pedir a rescisão do contrato com a NOS por falta de cumprimento e desonestidade para com o cliente. Obrigado”

 

Até à data não tive qualquer solução para este problema

Mais.

 

No dia 3 de novembro, data em que a NOS foi instalar o serviço fui informada que não precisaria de fazer nada porque a NOS trata dos procedimentos internos com a MEO, operadora anterior para a passagem de serviço, tal não se verificou, dirigi-me a uma loja MEO no dia 6 de novembro afim de entregar o equipamento e fui informada que não existia qualquer pedido para desativar o serviço, pelo que fui obrigada a pagar o serviço MEO até 12 de dezembro. 

 

O meu nif é XXXXXX.

Solicito ser ressarcida pelos custos adicionais da MEO (valor entre 3 de novembro e 12 de dezembro de 2020) e do valor do tele móvel que prometeram na data da contratualização e até hoje não me entregaram.  

 

Obrigado

 

Olá @Maria de Jesus Ferreira,

Lamentamos a situação.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Queremos ajudar.

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Obrigada


Boa tarde

 

Nº de cliente CXXXXXXXX

 

Obrigado


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Obrigada


Boa tarde

No passado dia 9 de julho de 2024 vieram cá casa para mudar para a NOS, acabaram por convencer , mas depois de o serviço ativo fiquei com um TV mais antiga e sem canais digitais sem funcionar, e não cumpriram no dados móveis do meu telemóvel.

Resumindo ligaram o serviço dia 15 eu no dia 18 enviei carta registada para me cancelarem o serviço por não corresponder ás minhas expectativas no período de livre resolução de contrato.

No entanto no dia 22 já recebi a fatura FT 202431/21752  de 61,53€ quando só tive o serviço 7 dias.

E agora recebi aviso de que rescindi o contrato ainda no prazo de fidelização que tenho mais de 700€ para pagar, quando tenho carta registada com aviso de receção no dia 19/07/2024 passado 4 dias de ter o serviço, e passado nem 10 dias que estiveram cá em casa para aderir.

Como faço para a resolução do meu problema?


Boa tarde, @MARIA ROSA AZEVEDO BRANDÃO
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e número de telemóvel para o perfil @Fórum
Vamos endereçar a situação à equipa que a vai ajudar e contactar. 
Obrigado,


Sim, já enviei a mensagem para o Forum


Muito obrigado pela cooperação, @MARIA ROSA AZEVEDO BRANDÃO
Confirmamos a recepção da sua mensagem. Vamos responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado,


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