Skip to main content
Header

Boa tarde. Ontem dirigi me á loja nos no mar shopping, na qual adquiri um iPhone 13 . Apresentei telemóvel para retoma na qual avaliaram em 77 euros.... até aí tb bem. Deram voucher em troca. Na qual disseram que só podia comprar 1 item, no voucher não está mencionado isso.nem me disseram antes de fazer compra. Eu disse compro Carregador valor 45 euros e comprava uns fones.. disseram não ser possível. Ora então. Segundo a nós eu compraria o carregador por 45 euros e o resto ficava para a nós. Trata se de uma campanha enganosa. Gostaria que me contactassem. Jorge Amaral

Boa tarde @filipe amaral,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Os vouchers podem ser usados para a compra de qualquer smartphone de valor igual ou superior ao respetivo voucher.

A compra de um smartphone com voucher implica o pagamento do valor mínimo de €9,90. Saiba mais aqui.

Para analisarmos este tema envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o número do voucher em causa.

Obrigado

Boas.

Pedi informação sobre retoma do telemóvel, e foi-me dito que não faziam retoma.

Isto acontece na loja do Alegro em Setúbal. 

Boas.

Pedi informação sobre retoma do telemóvel, e foi-me dito que não faziam retoma.

Isto acontece na loja do Alegro em Setúbal. 

Boa noite @Nuno Pereira,

Sugiro que faça a simulação neste site e verifique o valor.

O valor a atribuir ao telemóvel antigo depende de um conjunto de fatores como marca, modelo ou estado em que se encontra. Este valor é da responsabilidade da Foxway OÜ, uma empresa parceira da NOS especializada em serviços de IT e reciclagem de equipamentos.

Partilhe feedback com a comunidade.

Obrigado.

Boa tarde @Nuno Pereira,

Agradecemos a sua mensagem.

O @Jorge C partilhou uma boa ajuda sobre o tema.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Agradeço a ajuda, mas na loja fora directos, disseram na hora que não fazim retoma, nem viram o aparelho.

A sim não sei que faça, só me resta ir na concorrência. 

Obrigado.

Agradeço a ajuda, mas na loja fora directos, disseram na hora que não fazim retoma, nem viram o aparelho.

A sim não sei que faça, só me resta ir na concorrência. 

Obrigado.

Isso não responde a nada amigo, o @Jorge C deu-lhe ajuda ai acima. 

Veja primeiro no Site que ele partilhou. possivelmente não foi a uma loja NOS mas sim a um franchise ou revendedor. No site tem toda a informação, pode ver pelo modeo do seu telemóvel, tem o link para procurar as lojas nos onde pode fazer a retoma, tem perguntas mais frequentes….

alguma coisa pergunte aqui.

um bem haja 

Boas.

Já simulei, sei o valor, e a loja indicada, foi onde eu fui. 

Nos no Alegro em Setúbal, loja oficial.

Obrigado.

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Nuno Pereira e partilha da comunidade.

A Loja NOS localizada no CC Alegro aceita retoma de equipamentos. Para tal o cliente: 

• Tem que ser o proprietário legal do smartphone e comprovar com fatura de aquisição com o seu nome, ou nome da empresa. O equipamento não pode ter qualquer serviço, aluguer ou fidelização associada.
  • Deve entregar apenas o telemóvel, os cabos ou carregador poderão ser reutilizados ou depositados num eletrão para reciclagem.
  • Antes de entregar o telemóvel antigo para retoma na loja, é responsável por:
    • efetuar reset para apagar todos os dados do equipamento
    • inativar o bloqueio de segurança
    • remover o cartão SIM
    • remover o cartão de memória (se aplicável)

Pode consultar aqui todas as Lojas NOS disponíveis para retoma de smartphones, perto de si.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário