Skip to main content

Bom dia, vou partilhar com vocês a burla que a minha mãe esta a sofrer com a NOS.
Há ums dias dois vendedores de serviços bateram a porta da minha mãe de 80 anos que infelizmente as condições de saúde e metal já não vão lá muito bem e venderam um serviço de tv+net+telefone+telemovel ( ela não tem computador nem smartfone ) que foi dito a ela que ia ficar por metade do valor que ela estava a pagar com a MEO, ao fim de algum tempo e muita insistência desses senhores lá conseguiram que ela assinasse o contrato, sem que se apercebesse do que estava a assinar.
 NOTA : O valor do serviço que ela tem com a MEO tv+telefone e do 19.99 euros + telemovel que paga separado de 13.00 euros, o valor deste serviço da NOS e de 57.00 euros.
Ontem dia 09/08/2024 quando fui a casa dela deparei com um equipamento da nos e preguntei a ela que equipamento era aquele e ela disse que tinha sido os senhores da televisão que tinha ido lá trocar os equipamentos para uns novos.
Nessa mesma hora liguei para o apoio ao cliente NOS para tentar perceber o que se passava, e foi me dito que ela tinha um contrato com eles. Ao tentar cancelar este mesmo contrato depois de explicar o esquema que foi feito por estes senhores foi me dito que tinha que pagar a rescisão de contrato que era de 400 euros ( que e quase valor da reforma dela).
Agora ela tem dois contratos de serviços e não pode desistir de nenhum deles porque o que tem com a MEO só acaba em Junho do ano que vem 2025.
E triste ver este Pais com este tipo de NOVOS LADROES LEGAIS 
Contracto foi feito para a morada : Rua das Mercês nº 117 r/c esq Lisboa
Caso queiram contactar fica aqui o meu numero : 964500217
Cumprimentos 
Paulo Fernandes
Lisboa, 10/08/2024 

Boa tarde, @paulo J fernandes.

Seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Editámos o seu comentário por conter dados pessoais, sugerimos que não os partilhe publicamente para os proteger. 

Adicionalmente, não nos revemos no género de prática que descreve, pelo que para verificarmos a situação e, por conseguinte, ajudar a sua avó, precisamos que nos envie uma mensagem privada com o número de contribuinte da mesma, uma vez que esta é a titular do contrato NOS. Os dados, para garantir a confidencialidade, envie-nos os dados para o perfil @Fórum
Obrigado,

 

 


Comentário