Bom dia sou cliente Nos a 12 de março 2024 mudei o serviço de satélite para fibra .Sempre paguei a fatura a 28 agora recebi um mail,que o pagamento da fatura é a 12 Abril.Quero mudar para a data que tinha antigamente o meu número de conta é C964106675.Sera que podem me ajudar.
Bom dia sou cliente Nos a 12 de março 2024 mudei o serviço de satélite para fibra .Sempre paguei a fatura a 28 agora recebi um mail,que o pagamento da fatura é a 12 Abril.Quero mudar para a data que tinha antigamente o meu número de conta é CXXXXXXXXX.Sera que podem me ajudar.
Bom dia
Dado que o Fórum NOS é público, não é conveniente a divulgação de dados privados pelo que deve editar a sua mensagem para retirar do dominio publico o seu nº de cliente o qual vai ser enviado por mensagem privada para o perfil
Boa tarde
O
Confirmamos a recepção da sua mensagem. Vamos responder o mais rápido que nos for possível.
Obrigado,
Já paguei faturas com atraso sem e com penalização. Qual o prazo máximo admitido? O cliente não é ressarcido por deficiências de serviço mas é penalizado por curtos atrasos de pagamento, onde estaá a justiça?
Boa tarde,
Sempre que se atrasa no pagamento da fatura, 2 dias após a data limite de pagamento, é cobrado o valor de €3,50 na fatura imediatamente seguinte.
A NOS cobra uma taxa por atraso no pagamento da fatura cumprindo todas as orientações da entidade reguladora das telecomunicações. Este valor visa colmatar os custos que a NOS incorre no tratamento e avaliação de faturas por pagar.
Obrigado,
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.