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Boa noite,

 

No passado mês de novembro a minha mãe comunicou, por carta registada com aviso de receção, para a NOS a cessação do contrato de serviços que tinha.

Previamente a esta comunicação foi feita uma simulação on line sobre uma possibilidade de alteração do referido contrato cujo formulário de compra, apesar das insistências por email por parte da NOS, não foi confirmado pela, à data cliente. No entanto, abusivamente, a NOS procedeu, sem mais à alteração do contrato na área de cliente.

Para que não susbsistissem quaisquer dúvidas sobre a não aceitação de qualquer alteração contratual, na comunicação de cessação do contrato que referi primeiramente, foi também exercido o direito de livre resolução, no prazo de 14 dias, e junto o formulário e a demais emails enviados.

No mês de dezembro a NOS procedeu ao desligamento do serviço, tendo sido emitida a fatura a 0€.

Posteriormente, neste mês de janeiro, é emitida uma fatura à minha mãe com o periodo de fidelização de contrato, aparecendo a dita alteração que ela não chegou alguma vez a aceitar e que indicou na comunicação que enviou que não pretendia qualquer contratação de serviços.

Liguei para a Nos, serviço de faturação, que me informam que confirmam a existência da comunicação  mas que não tinha ordem superior para anular a fatura e que teria que reclamar numa loja!

Atendendo a que me é difícil deslocar a uma loja física solicito possam informar -me como posso resolver o assunto, nomeadamente através da via on line, uma vez que a NOS recebeu a comunicação ( e a cliente tem o comprovativa da receção em prazo) e evidentemente não vai pagar uma fatura de uma alteração de contrato que não efetivou.

Grata pela ajuda.

 

Bom dia, a moderação do Fórum quer ajudar, envie por mensagem privada o numero de cliente do Titular dos serviços para o perfil @Fórum e aguarde contacto.


Boa tarde,

Lamentamos a situação @Sónia N. Vamos ajudar.

Como sugerido pelo @Jose Rodrigues envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Boa tarde,

Já enviei hoje de manhã.

Aguardo o vosso feedback.

Obrigada.


Boa tarde @Sónia N,

Agradecemos a sua mensagem.

Vamos responder à sua mensagem privada logo que possível. 

Obrigado


Aquando da instalação do satelite por erro vosso, uma senhora de Lisboa ao dizer que me iam instalar a fibra porque reduzi até a potencia e nº de canais a mensalidade ficou em 28€ de forma permanente

 

Francamente tem sido um horror aderir á NÓS nda dá certo. ando com problemas desde que aderiao serviço em Dezembro de 2021.

Agradeço que escutem as chamadas gravadas e comprovem

Obrigado

 


Boa noite @Jose Leonor,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, por favor, a sua questão.

Obrigado 


Não uso o telefone, desde Abril, porque sai de Portugal.Solicitei para bloquear o Roaming. e fizeram-no. Vejam PF as comunicaçoes trocadas entre mim e vcs, a ponto de corrigirem o k fizeram e pagar somente 4,17€ da mensalidade ainda em Portugal..Viajei, não uso o telefone e repare, mandam-me facturas com quantias enormes por pagar..A ultima foi agora de 100, 10.€.  Não uso telefone, não uso roaming porque tenho bloqueado, mais mesmo assim tenho facturas por pagar,?Devem estar a brincar de certeza. Antes tinha avisado, que sairia da  NOS, ( onde ja estou a quase 5 anos)  senão forem mais organizados.

Onde  enviar esta  mensagem em vez deste forum ?  È demias.

Assim não pode ser. 


Fale com a linha de faturação pelo 931699000.


Boa tarde, fiz alteração ao contrato da NOS e na fatura apareceram erradamente consumos adicionais: num dos telemóveis aparece uma chamada nacional paga e noutro aparece pago 3x o apoio ao cliente NOS o que não faz sentido por duas razões: primeiro, liguei para o número incluído nas comunicações (931 699 000) e segundo porque foi uma "venda", o que é considerado gratuito. Conclusão: a fatura, em vez de mais barata que a de julho, ficou mais cara. Peço que corrijam o erro. Com quem posso falar para resolver isso?

Obrigado.


Boa tarde, @Bruno.t.

Queremos melhor compreender o que se passou, pelo que pedimos que nos confirme o número da última fatura. 
Obrigado, 


Boa tarde, @Mário P. ,

FT 202490/2131188

Obrigado.


@Bruno.t, boa tarde. 
Muito obrigado pela confirmação. Verificámos que estão a ser cobradas as ligações feitas para o 16999. 

No entanto, e a título excecional, vamos creditar o valor das comunicações. O valor será revertido na próxima fatura a emitir. O mesmo encontra-se registado com o número 000153030712

Obrigado,


Boa tarde @Mário P. ,

Essa do “a título excecional” eu não percebo mas ok… Efetivamente, estive a verificar no histórico do meu telemóvel e liguei sim para o 16999 e não para o 931 699 000, embora seja o último que aparece na fatura e, por essa razão, baralhei-me. Nesse sentido, não percebo mesmo essa do “a título excecional” quando têm isto no vosso site (!!):

Por outro lado, como referi, no outro número de telemóvel associado ao contrato (9xxxxxx39) também estão a cobrar 0,17€ por uma chamada para um número de telemóvel normal…

Agradeço a verificação e o crédito.


Boa tarde, @Bruno.t
Lamentamos o lapso, no entanto, quando contactou o 16999 não foi transferido para outra equipa? O que pretenderíamos indicar é que houve uma transferência para a equipa do 16990. 😥

No entanto, o crédito será revertido na próxima fatura a emitir.

Obrigado,


Boa tarde, @Mário P. ,

 

Não faço a mínima ideia.

 

Ok, obrigado.


Ora essa,  @Bruno.t
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Desejamos-lhe um excelente fim-de-semana. 
Obrigado,


Obrigado, igualmente.


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