Skip to main content
Header

Nunca recebi o voucher da televisão o que devo fazer?

Nunca recebi o voucher da televisão o que devo fazer?

Envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente para que a moderação possa verificar essa situação.


Bem-vindo ao Fórum NOS @Jonatan da Silva Bueno

Olá @Jose Rodrigues

@Jonatan da Silva Bueno, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!
Envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 


Meu contrato foi feito há mais de 2 meses e também não recebi meu voucher. Já enviei meu número de cliente há mais de uma semana conforme solicitado acima e até o momento não obtive nenhum retorno da NOS


Boa tarde, @FMedeiros
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil @Fórum

Obrigado, 


Boa tarde @Mário P. 

Já está. Já havia enviado os dados do contrato mas complementar com o NIF agora.

Obrigado pelo retorno. Fico no aguardo.


Muito obrigado pela cooperação, @FMedeiros

Vamos responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado, 


Boa noite @Mário P. Alguma previsão de retorno?

já fazem 12 dias do primeiro contato e 4 do segundo sem nenhum retorno.

Consigo o voucher presencialmente em uma loja NOS?


Boa tarde @FMedeiros,

Agradecemos o seu testemunho e lamentamos a demora.

As Lojas NOS não fazem emissão de vouchers.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado


Comentário