Skip to main content
Header
Resposta

nunca recebi meu voucher ja faz 5 meses , gostaria de saber o que devo fazer?

  • October 5, 2021
  • 8 comentários
  • 98 visualizações

Nunca recebi o voucher da televisão o que devo fazer?

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Nunca recebi o voucher da televisão o que devo fazer?

Envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente para que a moderação possa verificar essa situação.

8 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • Resposta
  • October 5, 2021

Nunca recebi o voucher da televisão o que devo fazer?

Envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente para que a moderação possa verificar essa situação.


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • October 6, 2021

Bem-vindo ao Fórum NOS @Jonatan da Silva Bueno

Olá @Jose Rodrigues

@Jonatan da Silva Bueno, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!
Envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 


  • Kilobyte
  • August 10, 2024

Meu contrato foi feito há mais de 2 meses e também não recebi meu voucher. Já enviei meu número de cliente há mais de uma semana conforme solicitado acima e até o momento não obtive nenhum retorno da NOS


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 10, 2024

Boa tarde, @FMedeiros
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil @Fórum

Obrigado, 


  • Kilobyte
  • August 10, 2024

Boa tarde @Mário P. 

Já está. Já havia enviado os dados do contrato mas complementar com o NIF agora.

Obrigado pelo retorno. Fico no aguardo.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 10, 2024

Muito obrigado pela cooperação, @FMedeiros

Vamos responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado, 


  • Kilobyte
  • August 14, 2024

Boa noite @Mário P. Alguma previsão de retorno?

já fazem 12 dias do primeiro contato e 4 do segundo sem nenhum retorno.

Consigo o voucher presencialmente em uma loja NOS?


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 15, 2024

Boa tarde @FMedeiros,

Agradecemos o seu testemunho e lamentamos a demora.

As Lojas NOS não fazem emissão de vouchers.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado