Nunca recebi o voucher da televisão o que devo fazer?
Nunca recebi o voucher da televisão o que devo fazer?
Envie para o perfil
Bem-vindo ao Fórum NOS
Olá
Envie-nos o seu número de cliente para o
Obrigada
Meu contrato foi feito há mais de 2 meses e também não recebi meu voucher. Já enviei meu número de cliente há mais de uma semana conforme solicitado acima e até o momento não obtive nenhum retorno da NOS
Boa tarde,
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil
Obrigado,
Boa tarde
Já está. Já havia enviado os dados do contrato mas complementar com o NIF agora.
Obrigado pelo retorno. Fico no aguardo.
Muito obrigado pela cooperação,
Vamos responder o mais rápido que nos for possível.
Obrigado,
Boa noite
já fazem 12 dias do primeiro contato e 4 do segundo sem nenhum retorno.
Consigo o voucher presencialmente em uma loja NOS?
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho e lamentamos a demora.
As Lojas NOS não fazem emissão de vouchers.
Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.