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Bom dia, 

 

o que é que é preciso fazer para vocês perceberem que a fatura é sempre para ser enviada em papel quando o cliente assim o deseja? 

É que por mais que peça, do nada vocês lembram-se e passam a emitir a fatura em formato eletrónico. Avisam com uma sms e caso a pessoa pretenda que a fatura nao seja emitida eletronicamente, temos que entrar em contacto convosco. Faz sentido?

Qual é a solução para que isso nao volte acontecer? Mudar de operadora?

Bom dia, @Lucia_01
Lamentamos a situação. 
Vamos verificar a situação. Confirme-nos, por favor, o número da última fatura. 
Obrigado, 


Bom dia, @Lucia_01
Lamentamos a situação. 
Vamos verificar a situação. Confirme-nos, por favor, o número da última fatura. 
Obrigado, 

FT202482/331151


@Lucia_01, boa tarde. 
Muito obrigado pela cooperação, verificamos que o serviço a que aderiu prevê a ativação do débito directo ou fatura electrónica para incluir o desconto mensal de €1. Assim, e ao alterar o método de envio da fatura, o desconto será perdido. Enviámos a 2.ª via do Modelo Resumo do Contrato para confirmar a informação dada. 

No entanto, querendo, e mediante o cancelamento deste desconto podemos modificar o método de envio da fatura, com o acréscimo de €1. Aceita?
Obrigado, 


sim. passe de novo a fatura para papel e remova o desconto associado. obrigada


Boa tarde @Lucia_01,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado


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