Skip to main content
Header

Boa tarde, 

No passado mês de Julho a minha filha ficou sem dados no telemóvel, pretendia saber o motivo, sendo segundo o vosso site o tarifário é ilimitado. 

 

 

Obrigado 

Que tarifário é?


Boa noite, 

 

WTF. 

 

Obrigado 


Existe WTF ilimitado? Eles têm alguns gigas associados pelo que vejo. Mas também já estamos em Agosto, por isso os dados estão a funcionar certo?


Claro novo mês plafond novo. Mas o meu receio é voltar a acontecer este mês sendo que segundo do a I formação que me deram hoje o tarifário é ilimitado. 


Se a passagem para Agosto resolveu o problema então é porque acabou o saldo em Julho. É a explicação lógica aqui.

De qualquer das formas não dá para saber agora porque é que ficou sem dados moveis. Por isso continue a utilizar, se surgir alguma situação no momento tem aqui o forum ou a linha de apoio para ligar


Não entendi o seu comentário desculpe. 

Se refiro que tenho um pacote ilimitado, é em Julho fiquei sem plafond de dados onde está o normal e o lógico? 

 


Boa tarde, @Pedro_Duarte
Atualmente não temos tarifário WTF com tráfego ilimitado. 

Assim, pedimos que, por favor, confirme o nome do tarifário que tem na App my NOS ou App WTF. 
Obrigado, 


Boa tarde @Mário P. 

 

Entendo o que diz, mas segundo a proposta enviado por vocês, como já comunicado a linha telefónica, vocês identificam o meu tarifário como ilimitado. 

 

Obrigado 


Agradecemos a sua resposta, @Pedro_Duarte
Vamos verificar o tarifário que tem associado, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e o número de telemóvel para o perfil @Fórum
Obrigado,


Comentário