Skip to main content
Header
Kilobyte
August 8, 2024

Contrato não coincide com o serviço prestado

Boa tarde, 

No passado mês de Julho a minha filha ficou sem dados no telemóvel, pretendia saber o motivo, sendo segundo o vosso site o tarifário é ilimitado. 

Obrigado 

9 Comentários

Guimas
    Super User
    Super User
    August 8, 2024

Que tarifário é?

Kilobyte
    August 8, 2024

Boa noite, 

WTF. 

Obrigado 

Guimas
    Super User
    Super User
    August 8, 2024

Existe WTF ilimitado? Eles têm alguns gigas associados pelo que vejo. Mas também já estamos em Agosto, por isso os dados estão a funcionar certo?

Kilobyte
    August 8, 2024

Claro novo mês plafond novo. Mas o meu receio é voltar a acontecer este mês sendo que segundo do a I formação que me deram hoje o tarifário é ilimitado. 

Guimas
    Super User
    Super User
    August 9, 2024

Se a passagem para Agosto resolveu o problema então é porque acabou o saldo em Julho. É a explicação lógica aqui.

De qualquer das formas não dá para saber agora porque é que ficou sem dados moveis. Por isso continue a utilizar, se surgir alguma situação no momento tem aqui o forum ou a linha de apoio para ligar

Kilobyte
    August 9, 2024

Não entendi o seu comentário desculpe. 

Se refiro que tenho um pacote ilimitado, é em Julho fiquei sem plafond de dados onde está o normal e o lógico? 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    August 9, 2024

Boa tarde, @Pedro_Duarte
    Atualmente não temos tarifário WTF com tráfego ilimitado. 

Assim, pedimos que, por favor, confirme o nome do tarifário que tem na App my NOS ou App WTF. 
    Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    August 11, 2024

Boa tarde @Mário P. 

Entendo o que diz, mas segundo a proposta enviado por vocês, como já comunicado a linha telefónica, vocês identificam o meu tarifário como ilimitado. 

Obrigado 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    August 11, 2024

Agradecemos a sua resposta, @Pedro_Duarte
    Vamos verificar o tarifário que tem associado, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e o número de telemóvel para o perfil @Fórum
    Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.