Boa tarde,
No passado mês de Julho a minha filha ficou sem dados no telemóvel, pretendia saber o motivo, sendo segundo o vosso site o tarifário é ilimitado.
Obrigado
Boa tarde,
No passado mês de Julho a minha filha ficou sem dados no telemóvel, pretendia saber o motivo, sendo segundo o vosso site o tarifário é ilimitado.
Obrigado
Que tarifário é?
Boa noite,
WTF.
Obrigado
Existe WTF ilimitado? Eles têm alguns gigas associados pelo que vejo. Mas também já estamos em Agosto, por isso os dados estão a funcionar certo?
Claro novo mês plafond novo. Mas o meu receio é voltar a acontecer este mês sendo que segundo do a I formação que me deram hoje o tarifário é ilimitado.
Se a passagem para Agosto resolveu o problema então é porque acabou o saldo em Julho. É a explicação lógica aqui.
De qualquer das formas não dá para saber agora porque é que ficou sem dados moveis. Por isso continue a utilizar, se surgir alguma situação no momento tem aqui o forum ou a linha de apoio para ligar
Não entendi o seu comentário desculpe.
Se refiro que tenho um pacote ilimitado, é em Julho fiquei sem plafond de dados onde está o normal e o lógico?
Boa tarde,
Atualmente não temos tarifário WTF com tráfego ilimitado.
Assim, pedimos que, por favor, confirme o nome do tarifário que tem na App my NOS ou App WTF.
Obrigado,
Boa tarde
Entendo o que diz, mas segundo a proposta enviado por vocês, como já comunicado a linha telefónica, vocês identificam o meu tarifário como ilimitado.
Obrigado
Agradecemos a sua resposta,
Vamos verificar o tarifário que tem associado, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e o número de telemóvel para o perfil
Obrigado,
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.